Até quem mais entende de aderência se apaixona | Mitsubishi

Desde o finado Paul, não via outro molusco com tanto carisma. Conheça Glue, personagem que estrela a campanha do novo Mitsubishi ASX. O nome do polvo remete a um dos principais diferenciais do carro - a aderência. Mais apropriado, impossível.


Belo trabalho de naming da agência Africa. Lembrei na mesma hora de outro personagem animado, bastante simpático, cujo nome também remete a sua personalidade: Blu, a ararinha solitária de Rio [2011].

Além do filme para TV e prints de página dupla, a campanha de lançamento contempla uma versão ampliada para web e um concurso cultural nas redes sociais.

A Polvo Parade irá premiar, com 3 super bikes da Mitsubishi, as melhores fotos postadas no Instagram com a hashtag #polvoparade. Para participar, acesse Mundo Mit, baixe um dos 5 layouts, tire uma foto e poste em seu perfil. Corrão! O concurso vai até 17 de abril.


Impossível não se render ao charme de Glue, repare também na excelente trilha sonora, que cria a ambiência perfeita para a história.



Em tempo, veja outro polvo incrível, capaz das maiores peripécias por amor, aqui [mega phoddaaa].