A eternidade poética das coisas, maconha e gifs

Li por aí... autor desconhecido, aspirante a poeta ou fã do cigarrrinho do tinhoso:


WTF? Em bom português, que porra é essa hã?

Um passarinho verde me contou, após dar um tapa na pantera rola uma vibe [super] criativa e uma fome sem fim, aka larica. Os neurônios, inebriados pela marola, fazem conexões menos óbvias e mais inusitadas.

Inclusive, reza a lenda, alguns publicitários das antigas, nos áureos tempos da publicidade, lançavam mão de um beckezinho no expediente pra deixar a criatividade fluir solta.

Em se tratando de ~viagens~, poesia e infinitudes, só me vem à cabeça uma coisa: gifs. Eles são delirantes, poéticos e eternos. Eu adoro, eu me amarro!


Eternidade, cannabis e gifs em um único post! Que muvuca haha, antes de alguém perguntar, não, o blogueiro não fuma maconha ;)

Para ver um comercial que nunca acaba, clique aqui. Pra mais frases, aqui. Pra mais veneno da lata, aqui.

A dica de frase em quadrinho é da Lua Araújo.