Leonardo DiCaprio já ganhou o Oscar da torcida e da zoeira, memes e gifs



Tá tendo Oscar, mas o clima é de Copa do Mundo no que depender da zoeira e dos fãs de Leonardo DiCaprio.


Eterno indicado à premiação sem nunca ter faturado um oscarzinho pra chamar de seu, o ator vai ter outra oportunidade hoje à noite. É a sexta, eu disse SEXTA indicação dele.


Motivo de piada por sempre bater na trave, DiCaprio é apontado como favorito nas apostas. Fãs ao redor do mundo estão na torcida. Tacale eventos no Facebook, todos do tipo "Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, todo mundo se encontra no [ponto turístico de sua preferência]". são mais de 200 mil pessoas pelo planeta prometendo ir às ruas para comemorar a vitória dele.

Os brasileiros também entraram na onda. Vão rolar eventos gratuitos em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outras cidades. Num deles, o de SP, mais de 19 mil confirmaram presença. Para ver todos os eventos, clique aqui.


Tem até usuário mudando fotos de perfil no Face em apoio ao ator. A ferramenta Twibbon costomiza automaticamente sua fotinho atual pra que fique com a máscara “#UnidosPorLeo“. Você também pode acompanhar toda essa movimentação por meio da tag #TeamLeo.


A expectativa em torno da vitória de Leonardo DiCaprio é tamanha que rendeu viral criado por criativos das agências americanas Leo Burnett, 360i e MullenLowe. No vídeo, rola um discurso de vitória compilado de cenas e falas do ator.

Dá o play no alto do post.

Será que dessa vez, DiCaprio sai com o Oscar debaixo do braço? Uma coisa é certa, ganhando ou não, a zoeira never ends.

Veja também:

Onde está o Oscar?














































Boa sorte, Leo!