Lado B

Você já parou para pensar o que aconteceria a uma freira ao atravessar para o lado sombrio? Pois o argentino Juan Pablo Zaramella pensou e fez o curta a seguir. Muito bom!

Hiperrealismo hiperrealista

A arte impactante e provocativa de Gottfried Helnwein.



Via idea fixa.

Uma visão mais abrangente da vida pode mudar você

Print da DM9DDB para a CI convidando para novas experiências.


Vou casar: boneca inflável estrela convite de casamento ousado e criativo


Procurava referências para criar o convite da festa de 40 anos de uma empresa, cliente da agência, quando encontrei no Ads a pérola aí de cima - umaa pérola.

O convite para um casamento mostra uma boneca sexual inflável jogada fora, dando a ideia que agora o noivo e ex-dono não precisa mais dos "serviços da moça". Criativamente ousado, não?

Destaque para a foto. A posição e o enquadramento da câmera contribuem para dar chamar atenção para o convite. Ponto para o fotógrafo.

[Clique na imagem para ampliar]

Invasão do espaço

Este post não é sobre marcianos e ataques alienígenas, mas sobre a ação inovadora da companhia KLM para o lançamento da classe executiva nos aviões da Europa.

A marca utilizou a noção de espaço individual, aquela área ao redor do corpo que se invadida causa desconforto, para realizar uma bem-sucedida intervenção.


O interessante é que esse recuo mínimo pode variar. Em locais lotados, a tolerância é maior, o contrário acontece em lugares vazios, como os utilizados na ação.