Ler te faz mais interessante


Muito bacana a solução visual que a agência Lowe Bull [Joanesburgo/África do Sul] encontrou para transmitir o conceito de que quem lê se torna uma pessoa mais interessante.

Então, qual o tamanho da sua estante?

Vale lembrar que prateleiras repletas de livros não quer dizer, necessariamente, que se tenha os lido ;)


Sábado à noite

Amanhã a lua estará apenas a 356.574 Km da Terra, uma distância 6.530 Km mais próxima que a usual. A última vez isso aconteceu foi a 18 anos atrás. A lua parecerá bem maior do que de costume, programa imperdível para os namorados.


O que você precisa fazer antes de morrer


Um mês e sete horas depois, a parede de uma casa abandonada se transformou numa instalação que ajuda as pessoas a lembrar o que realmente importa na vida.

Obra da artista Candy Chang, desenhista e urbanista de Nova Orleans. Genial!


A idéia é bem simples, os passantes podem completar com giz a frase Before I die I want to... [Antes de morrer eu quero...]. Quando os espaços forem totalmente preenchidos, basta lavar com água para que novos desejos possam ser expressos.

O melhor: não é precisa ir ao número 900, da Marigny Street. Que tal pensar como você completaria a frase daí mesmo de onde lê o Claraboia, o que você tem feito para isso se concretizar?





Criatividade à vista

Não sou daqueles publicitários que torcem o nariz para o varejo. Acredito que também por lá há espaço para peças bacanas e inteligentes. Saca só essas da Euro RSCG [Dubai] para a Sak's, tradicional loja de departamentos dos Estados Unidos. Solução inteligente para divulgar a liquidação de sapatos e bolsas.

 [Clique nas imagens para ampliar]