Como colocar gifs animados no Facebook

Rarararará!

Para nossa alegria, agora já é possível enviar gifs pelo Facebook. Para deixar seu ~FACE~ e o dos seus amigos mais animado é só curtir a página Tu Abuelita Jonny. A galera do Orkut vai amar. VEM GENTE!


Pode ser?

Novo filme da Pepsi estreia amanhã no intervalo do Jornal Nacional. Gravado em Saquarema [RJ], o comercial faz parte da campanha Pode ser Pepsi, da AlmapBBDO, e reforça a ideia de que dizer sim a novas possibilidades pode surpreender positivamente.



Vi no Twitter da AlmapBBDO.

Para nossa alegria feat Luciana Mello, Jair Oliveira e Jair Rodrigues



Inspirados em Para a Nossa Alegria, a família Rodrigues criou a sua própria versão para meme da vez.

Jeito bem-humorado de convidar o público para o show em que se apresentam juntos, no Cine Joia, em São Paulo.

Para mais informações, acesse o site da cantora.

Compre um sapato e leve um namorado de brinde


Como encontrar um cara que te ama pelos seus sapatos? Certamente, foi o mote que levou a Shoes Shoes Shoes, loja da Malásia voltada para o público feminino, a lançar a estratégia Shoes Dating - ao adquirir um sapato, a freguesa tem a oportunidade de ganhar um encontro. 

A promoção está fazendo enormeee sucesso junto à mulherada e foi possível graças à parceria com o site de relacionamentos Lunch Actually. Para participar, o cara interessado deve fazer o cadastro por lá. Daí, seleciona vinte modelos [de sapatos, não de mulheres, viu espertinho!] que gostaria de ver elas usando. Ao realizar as compras, a cliente pode entrar no site e ver que homens gostaram do par adquirido. Então, é só escolher o pretendente que mais lhe agradar.

Se a moda pega... :p


Marketing promocional: colocaram um cara de verdade na vitrine, com direito à avental e selo "DE GRÁTIS". Repare também no singelo DATE INCLUDED ao fundo. Direto e ousado, não?

Now comes with a man é a tagline da ação e também foi parar na frente da loja.

Via

Since | Sinais do tempo

Curta de animação do designer gráfico francês Cyril Calgaro em parceria com Arnaud Laffond que conta a evolução da comunicação através dos tempos. Nem os sinais de fumaça escapam. Curte aí!





Via