Sequência de Kony 2012 deve sair ainda esta semana


O vídeo mais viral da web, com mais de 100 milhões de visualizações, deve ganhar uma sequência ainda nesta semana. Segundo a Invisible Children, o novo vídeo trará mais detalhes sobre a situação em Uganda, dando mais voz às comunidades das regiões afetadas por Joseph Kony, e ainda irá apresentar mais informações sobre a manifestação de guerrilha da noite de 20 de abril, chamada de Cover Night.

Koni 2012 bombou em alguns dias e depois praticamente não se fala mais nele, acompanhe os gráficos. Será que o 2º vídeo terá o mesmo potencial viral? Conseguirá manter um sucesso mais duradouro que o anterior?



Via

Carteira da Rivalidade | Coca-Cola

Ação supimpa da Coca-Cola, que está entre as minhas preferidas. Existem razões para acreditar em um mundo melhor. Emocionante.

A marca é imbatível em iniciativas simples e pertinentes que comunicam fielmente o conceito. A honestidade dos torcedores foi posta à prova dias antes do jogo entre Benfica e Sporting [1x0], o maior clássico do futebol português. Uma carteira com um cartão de sócio do time rival e um ingresso para o jogo foi deixada no chão, perto das bilheterias. 95% das pessoas devolveram a carteira.





Tarsila no CCBB


A primeira exposição individual da artista no Rio de Janeiro, depois de um jejum de 43 anos, está com os dias contados. Não deixe de ver e prestigiar o talento de um dos ícones do Modernismo no Brasil, embora algumas obras importantes - como Abaporu e A Negra não estejam presentes.

Inspirada pelo diário da modernista [Tarsila pega notas de restaurantes, bilhetes de viagens de trem, fotografias, pouquíssimas coisas escritas e cria um diário essencialmente visual e, de certa forma, caótico], a mostra traz diversas fases de sua carreira - entre elas Antropofagia e Pau-brasil - não a partir de classificações acadêmicas, mas como se fossem as colagens da artista. Imperdível. Até 29 de abril. Corrão.

Tarsila do Amaral - Percurso Afetivo
Centro Cultural Banco do Brasil
Entrada franca