Sua vizinha, pelada pra você

Via

O sonho de 10 entre 10 marmanjos de ver pelada a gostosa da vizinha já é possível, graças à iniciativa de quatro publicitários [tinha que ser hehe]. 

O colegas de profissão criaram o Nake it, um site em que a galera junta dinheiro para vizinhas, professorinhas, dentistas ou amigas arrasa-quarteirão tirarem a roupa. Pra quem não sabe, o nome disso é crowdfunding - financiamento colaborativo pela internet - mas você pode chamar de vaquinha virtual mesmo.

Pietra, convidada para estrear o Nake it. Foto: Divulgação

Os manos apostaram na ideia de que preferimos ver nuas mulheres que fazem parte do nosso ciclo social em vez de atrizes intocáveis e BBBs de plantão. Estão mais que certos.

A primeira convidada a tirar a roupa é Pietra Príncipe, apresentadora do Papo Calcinha, do Multishow. A gostosa loira topou tirar a roupa se as doações chegarem a 300 mil reais, o montante já está em 75 mil e ainda há 17 dias para atingir o resto.


Cada contribuição dá direito a um presente. Se o nu de Pietra rolar, o colaborador terá direito a fotografias do ensaio [10 reais], pôster autografado [20 reais], revista impressa [50 reais], vídeo personalizado [100 reais], calcinha emoldurada [300 reais] e a loira ao vivo pra te entregar as fotos [8.000 reais].

Segundo os novos empresários da internet, ninguém desembolsou 8 mil ainda, mas a calcinha de Pietra está bombando entre as mais pedidas.


Caso dê ruim e a meta não seja alcançada, os usuários têm o dinheiro de volta, Pietra não fica pelada e o site fica disponível pra outras participarem do projeto. A candidata pode pedir o quanto quiser, mas o Nake it avalia a partir das redes sociais o nível de arrecadação que ela pode atingir. Então, tem alguma gostosa amiga no seu Facebook pra indicar?

Confira o vídeo no início do post que explica como o Nake it funciona.

Viral polêmico | Niños Incómodos

Visto por mais de 2,6 milhões de pessoas, o curta Ninõs Incómodos tem provocado a ira dos políticos mexicanos. O filme mostra crianças no papel de adultos - moradores de rua, assaltantes, traficantes, imigrantes ilegais e políticos corruptos. No final, uma menina diz que se esse é o futuro que lhe espera, ela não o quer e faz um apelo aos candidatos que disputam a presidência mexicana.

-Sra. Josefina, sr. Andrés Manuel e sr. Enrique Gabriel: o tempo acabou. O México já chegou ao fundo do poço. Vocês só querem a cadeira presidencial ou vão mudar o futuro do nosso país? 


Em plena corrida eleitoral, alguns políticos incomodados, querem censurar o vídeo sob a alegação de que ele viola os direitos das crianças. O filme, criação da Ong Nuestro Mexico del Futuro, é sobre a realidade mexicana mas as semelhanças com o Brasil não são mera coincidência.