Amores derramados

Por aí.


Via Rafaela Oliveira.

Facebook, essa porra não é diário

Um belo dia Luane Dias acorda e, munida de seus óculos anti-inveja, resolve mandar um papo reto pras mina ixcrota que fica de vacilação no Feice, mal sabia que estava prestes a se tornar o mais novo hit da internet brasileira.

De boa, o desabafo serve pra todo mundo que carece de bom senso na hora de usar o ~Face~. Dá-lhe, Luane!



O vídeo já tá com quase dois milhões de views e mais de 300 mil compartilhamentos. A menina de uma comunidade humilde e barra pesada do Rio de Janeiro virou uma das pessoas mais procuradas no Facebook e tem t-r-ê-s perfis diferentes [um apenas para amigos e dois para atender aos fãs], além do Twitter, um YouTube e um ask.fm [WTF? só sei que é mais uma rede social].

Capa de um dos perfis de Luane: Jeito peculiar e autêntico de se expressar. 

É, parcêro, Luane tá podendo. Ela também dá dicas pra quem não sabe se maquiar e reclama das pessoas que "adc e não fala cmg u.u". Pra fechar o post, os conselhos-memes da webcelebridade.


O meu preferido, haha









Engajamento na rede: símbolo do casamento gay vira meme e Feliciano não me representa


A figurinha com dois traços em rosa que invadiu timelines mundo afora acabou virando meme.

O símbolo de apoio ao casamento entre iguais já foi visto por mais de 9 milhões de pessoas e compartilhado mais de 70 mil vezes, isso pela página Human Rights Campaign, onde foi postada de prima.


A adesão de gente famosa deu fôlego extra à causa, um bilhetinho da cantora Beyoncé teve mais de 30 mil compartilhamentos, além de mais 100 mil likes. Sim, o símbolo se jogou na rede. Veja alguns remixes e paródias, alguns bem engraçados:







Facebook, Twitter e companhia, definitivamente, se tornaram plataformas para as pessoas mostrarem engajamento social. Por aqui, a campanha Feliciano não me representa segue bombando, já que o dito cujo resolveu bater o pezinho e gritar daqui não saio, daqui ninguém me tira.