BMW | Você esperava o quê? Um funk?

Dois dias de buzz [em que se falou mais mal do que bem sobre o uso do funk Lelek lek lek para divulgar o novo Classe A] foram suficientes para o perfil Universo BMW [ao que parece de um fã da marca] publicar no YouTube uma série de vídeos trollando a Mercedes-Benz.

Num deles, quatro jovens ricos e felizes rodam num modelo X1 por belas estradas e metrópoles, exibindo os diversos atrativos do carrão. Um house [bacaninha], som comum nas baladas frequentadas por jovens da elite brazuca, serve de trilha sonora. Ao final, a BMW faz a provocação em relação ao vídeo da concorrente.


A descrição do perfil no YouTube também é provocativa: "Até porquê alemães não sabem dançar funk". Confere aí:



Os vídeos fazem parte de uma trollagem onde as pessoas podem sugerir "músicas de melhor qualidade" que gostariam de ouvir em suas Mercedes através dos e-mails maniacosporbmw@gmail.com e fanaticosporbmw@gmail.com [não sei se verdadeiros ou fictícios]. O perfil é convincente, só depois você começa a perceber que se trata de uma piada pra tirar sarro da rival.





Atualizado em 11.04.13.

Dilma manda papo reto para Marco Feliciano

Diante os últimos acontecimentos, nossa Presidenta resolve ligar pro Feliciano e dizer tudo o que pensa sobre ele.

Normalmente, deixo posts carregados no humor para animar a 2ª feira, mas não aguentei esperar até lá pra compartilhar este vídeo com vocês. É hiláriooooooooo ao quadrado.


Aperte o play e solte o riso:



Com Gustavo Mendes, como Dilma, e participação de Lucas Salles, como "Idiota rindo no fundo", o vídeo do canal Parafernalha está para atingir dois milhões de views quatro dias após ser publicado.

Dica do Luiz Sabino.