Facebook desenvolve aplicativo VIP

O app, atualmente em fase de testes por um seleto grupo de celebridades, permitirá aos vips monitorar comentários que estão sendo feitos sobre eles enquanto estão em movimento e assim facilitar a interação com os fãs. Pra saber mais, acesse a notícia original.


Falando nisso, há uma diferença significativa entre curtidas e influência nas redes sociais? A 1ª categoria tem a ver com o número absoluto de likes, já a 2ª, mais relevante, indica a capacidade de mobilização e engajamento em torno de um nome, diretamente influenciada pela interação da celebridade com os fãs. No Brasil, a mais influente é Ivete Sangalo, embora não seja a mais curtida.


Você sabe quem é a celebridade com mais likes no feice? Se respondeu Eminem, acertou rs. O cantor, rapper, compositor e produtor musical americano, que já vendeu mais de 17 milhões de downloads de suas músicas, é o #1 com inacreditáveis 74 milhões de joinhas.


Entre os brasileiros, o mais curtido é Kaká. O jogador do Real Madrid possui nada mais nada menos que 23 milhões de fãs na rede social.