Jovem Hitler atropelado e morto por um Mercedes | Fake


Sob o conceito Evite perigos antes que eles apareçam, estudantes alemães de cinema criaram comercial falso em que o pequeno Adolf Hitler sobe para o telhado ao sofrer um acidente. Os caras usaram um modelo da Mercedes-Benz com a intenção de promover o sistema anti-colisão do carro.

A montadora está puta fula da vida, claro, e exigiu que o vídeo exibisse um aviso dizendo que se trata de um projeto independente. Os estudantes defenderam-se argumentando que queriam levantar a questão do uso da tecnologia, imaginando como seria se as máquinas tivessem almas. E aí, os fins justificam os meios?

Bem produzido e pra lá de polêmico, o filme está com mais de 1 milhão de views no YouTube. Dê o play:







Prepare-se para levar um soco no estômago | Violência sexual infantil

Temas fortes precisam de mensagens igualmente impactantes a ponto de provocar reflexão e a conscientização das pessoas. Geralmente, tais mensagens vêm acompanhadas de imagens extremamente pesadas.

Saca só essa campanha alertando contra o abuso sexual de crianças. As peças fogem do lugar comum ao usar inocentes bonequinhos de massa. Mas não se deixe enganar pela aparência infantil, os títulos são capazes de fazer seus órgãos internos se contorcerem.

Criação da Engenhonovo, de Salvador, para a Cedeca-BA [Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan].