O cara que viajou o país usando uma sainha rosa para fazer a esposa rir durante a quimioterapia



Bob é desses caras que merecem o meu respeito.

Após sua esposa, Linda Carey, ser diagnosticada com câncer de mama, ele saiu mundo afora tirando belas fotografias, só que mega master blaster ridículas. Tudo por conta de um tutu [esse é o nome da tal sainha] cor-de-rosa. A intenção era divertir Linda durante o difícil tratamento.

A atitude de Bob rendeu boas risadas da esposa e de outras pacientes, aliviando o desconforto e fazendo com que o tempo passasse mais rápido. Mais que risos, o cara conquistou a admiração de toda a equipe do hospital.

Diante retorno tão positivo, Bob decidiu seguir com as fotos e assim nasceu o Projeto Tutu: imagens espetaculares, ridiculamente engraçadas para aliviar a dor. Encarar os momentos difíceis, achar graça de si mesmo e compartilhar risadas com o outro é ótima maneira de celebrar a vida.

Dê o play lá em cima pra ver.



Curtiu as fotos de Bob e seu lindo tutu cor-de-rosa? Dá pra comprar o calendário 2014 cheio delas aqui. O valor arrecado vai para a Carey´s Foundation que auxilia mulheres diagnosticadas com câncer de mama e seus familiares.







Dica inspiradora da Luciane Martins.