Do que você tem medo? | What I Be Project - Steve Rosenfield

Medo. Todo mundo tem. A diferença está em como cada pessoa enfrenta os seus. Confesso, encarei meus medos em 2013 como nunca antes. Desconhecidos. Os mais temidos, quase inomináveis. Cabeça erguida, peito aberto. Doeu. Não sou mais aquele. Tudo é novo e descobertas [ou reencontro?]. Eu, mais forte e, por paradoxal que pareça, mais tranquilo. Serenidade a ser degustada. Não sei onde isso vai dar, só sinto, serei mais feliz.

E você vai encarar os seus? [Se joga, vai... clique aqui]

***

O fotógrafo Steve Rosenfield clicou uma poderosa série de retratos que mostram pessoas expondo seus medos. Em seus corpos, inseguranças na forma de palavras que lhes amedrontam. What I Be Project é convite a um mergulho no lado mais sombrio da alma.

O lema do projeto é Building security through insecurities. Com a palavra, Rosenfield: "Na sociedade de hoje, somos instruídos a olhar ou agir de determinada maneira. Se somos diferentes desses padrões, somos julgados, ridicularizados e algumas vezes até mortos. Eu comecei este projeto na esperança de abrir linhas de comunicação e ajudar as pessoas a aceitarem a diversidade, com coração e mente aberta. Cada pessoa que faz parte do projeto é extremamente corajosa!"