O primeiro beijo: experimento social mostra beijos entre estranhos no primeiro encontro



Inquietante e encantador, First Kiss, de Tatia Pilieva, mostra pessoas que nunca se viram de frente às câmeras para o primeiro beijo.

"Você pode desligar a luz?"

"Eu já esqueci o nome dele"

"Você tem belos olhos!"

Acompanhe essas e outras impressões de quem vai beijar a boca de um completo desconhecido em segundos.


Entre timidez, atração instantânea e uma série de outros sentimentos, 20 estranhos trocam beijos, embalados por We Might Be Dead By Tomorrow ["Nós podemos estar mortos amanhã"], da cantora e atriz francesa, Soko.

Todos, sem exceção, nos fazem lembrar, o tempo é precioso para ser perdido com o que não vale a pena.

Como diz a canção: "Se você não está pronto para o amor, como pode estar pronto para a vida?"


Postado ontem, O vídeo, já atingiu quase 2 milhões de views até o momento. Dá o play lá em cima.











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Cuecas da sorte para a Copa | Lupo e Neymar Jr



A mulherada já pode respirar aliviada e pendurar as chuteiras daquelas cuecas da sorte mega master blaster surradas dos seus maridos, namorados e filhos.

A Lupo pegou onda no hábito de muitos brasileiros terem sua cueca predileta para os jogos de futebol [geralmente uma bastante usada] e traz a #cuecadasorte. A novidade com símbolos como trevos e ferraduras já está nas lojas para a Copa. Dê o play lá em cima.

Estrelado pelo garoto-propaganda da marca, Neymar Júnior, o filme estreou ontem, estartando a nova etapa da campanha. A iniciativa ainda conta com anúncios para revista, internet e PDV. Ainda vem por aí, um segundo filme de sustentação [6 de abril] e uma promoção para ser lançada ainda neste mês de março [vamos aguardar].

O bacana da história é o fato de a sugestão do produto ter partido da agência. O pessoal da Africa Zero sugeriu e a Lupo bancou. "A ideia veio ao encontro da nova estratégia de marketing da marca, em produzir conteúdos que estreitem cada vez mais, o vínculo emocional do consumidor com os produtos Lupo", revelou a diretora comercial da empresa, Carolina Pires.

Pronto, agora você já pode esquecer aquela história de tirar a sua tia-avó da sala durante as partidas do Brasil, a coitada não aguenta mais acompanhar os jogos da cozinha.




Orgulho de ser e cheirar como homem | Old Spice estreia no Brasil



Marca de desodorantes #1 na terra do Tio Sam, Old Spice acaba de chegar ao Brasil com a proposta de resgatar a "homenidade". Trouxe com ela a linguagem blaster irreverente e nada convencional [quase tosca] pela qual é conhecida lá na gringa.

A campanha de lançamento convoca os homens a retomar o seu lado "homem Homem". O conceito não se refere ao brutamontes insensível, mas ao cara que concilia atitude, força física e adrenalina ao cavalheirismo, sensibilidade e carinho. Aquele que não se intimida em expressar sua personalidade, sabe o que quer e se cuida [mas sem frescuras].

Tanto que o primeiro comercial, O Chamado, estreou 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com cara de trailer de filme de ação. Prepare-se para cenas divertidas e surreais, como ver o ator Malvino Salvador acender uma vela com um lança-chamas ao mesmo tempo em que beija a namorada.

Além do filme pra TV aberta e fechada em versões de 60 e 30 segundos, a inciativa contempla filme pra cinema, mídia exterior, merchandising na TV, endomarketing e forte estratégia digital. A campanha se complementa na internet com site, ativações nas redes sociais da marca [brand channel inclusive], blitz nos principais portais e ação com blogueiros. O site é algo a parte [aqui], com palavras do universo macho, ele te convida a navegar pelos mares da "homenidade" explorando um mapa com diversas atividades divertidas. Criação da Grey e Wunderman. Curtiu? #ATENDAAOCHAMADO ;)