Brasil perde a Copa, mas não o humor: comerciais de Itaú e Sadia viram piada na internet


Brasileiros, seus lindos! Rir de si mesmo é uma benção. Pra ajudar a engolir o 7 x 1 que entrou para história das Copas, a alegria brazuca continua imbatível. Piadas sobre o mineirazo estão bombando na webz e, claro, os queridos patrocinadores não ficaram de fora.







Banco oficial da seleção e da Copa, o Itaú lançou em março um anúncio bacana. O filme apostava na trilha, interpretada pelos bambas Paulo Miklos e Fernanda Takai. Foi um sucesso. Os internautas adotaram a música, criaram novas versões e postaram no YouTubz. A campanha sob a batuta da África ia bem até que a seleção deu ruim.

Paródias da música tiram sarro de geral. Da seleção, dos gastos estratosféricos, da Copa, do Fred etc. etc. etc. "Mostra Tua Força, Brasil" virou mico e não está sozinha. A campanha #JogaPraMim, da F/Nazca para Sadia, com crianças que nunca viram o Brasil ganhar a Copa tinha sua graça, mas também deu fail. Depois da derrota esmagadora, internautas de 20 e 30 anos estão criando versões hilárias no YT dizendo: "Nunca vimos o Brasil perder de 7 a 1".

Veja os originais e, em seguida, divirta-se com a ginga e a graça da galera:





Paródias do Itaú:













Paródias da Sadia:







Com direito a participação especial do garoto Salomão, que chorou a Copa de 2010:



E a redublagens muito toscaaas haha: