Orkut se despede amanhã, mas 'sorte do dia' fica imortalizada em novo site


A querida rede social está com as horas contadas, você tem até amanhã para se despedir. Antes do último suspiro, está rolando na webz uma série de homenagens ao site que era 100% confiável, legal e sexy.

Uma delas é o Sorte de Hoje que reproduz as famosas frases de sorte do dia. Sim, o Orkut sempre tinha uma palavra de conforto e um ombro amigo para oferecer. O novo site é ideia de dois publicitários para matar saudades. Será possível compartilhar as frases no Face e no Twitter. Entra lá, bem aqui.

Sigam-me os bons | Everybody is Lonely


O pensador contemporâneo Chapolin Colorado certamente indicaria Everybody is Lonely. Animação divertida e despretensiosa, com uma série de histórias que se cruzam para mostrar que ser do bem vale a pena. Aceitar as diferenças e não julgar o outro é o princípio da empatia e nos faz menos solitários. Ou mais solidários. O Orkut diria o mesmo na sorte do dia [mas isso é assunto pra outro post].

Nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, ajudar o próximo é um jeito de espanar a solidão. A musiquinha é contagiante e convida: vamos fazer desse planetinha um local mais bacana? Essa é a trilha. Aperte o play e boa semana ;)