1ª Luta Mista de MMA do Mundo é premiada no Festival de Londres


Homem contra mulher no octógono! WTF? A notícia caiu como bomba para os adeptos do MMA. Entre surpresa e indignação, o lutador Emerson Falcão foi xingado de covarde para baixo e sua oponente, Juliana Velasquez, de interesseira [pra ficar nos publicáveis]. Veja o vídeo de divulgação:



Tensooo!

Surpreendente mesmo foi o final deste embate. Guerreira, Juliana estava visivelmente emocionada. Dá o play:



"Esta luta não vai acontecer aqui, 
mas está acontecendo agora em milhares de casas"

Isso mesmo, a 1ª Luta Mista de MMA era ação do Disque Denúncia para alertar o público sobre a violência que muitas mulheres sofrem nas mãos de seus maridos e companheiros. Assinada pela Agência 3, a iniciativa levou o Bronze de Serviços Públicos na categoria Digital do Festival Internacional de Publicidade.

Os cariocas emplacaram mais 2 Pratas, em Uso Inovador do Rádio e em Serviços Públicos, ambas na premiação de Rádio com Spot Contra o Silêncio [veja o post], da DM9 Rio, após ser a única peça brasileira a entrar no shortlist da categoria. O spot já havia faturado Leão em Cannes.

A publicidade brasuca saiu de Londres com outros trabalhos premiados. São eles: Enterro do Bentley, da Leo Burnett Taylor Made; Protection Ad, da FCB; Carequinhas, da Ogilvy; SAT-JF14, da Loducca, Feeling Tree, da Y&R; Sol de Janeiro, da Ogilvy; Speaking Exchange, da FCB; e Carregador de Sangue, da Publicis.