Homenagem da Seara ao Chaves, o maior fã de sanduíche de presunto do mundo


Seara faz linda homenagem a Roberto Bolãnos. "Morreu mas não perdeu a vida": o post publicado na fanpage da marca conquistou 104.913 curtidas e 16.241 compartilhamentos em menos de 24 horas.

O comentário de um internauta sugerindo a Seara adotar 28 de novembro como o Dia Oficial do Sanduíche de Presunto conquistou 3.856 joinhas e 373 comentários apoiando a iniciativa, até agora.



E agora quem poderá nos defender? #RIPChaves | A internet está de luto


"Prefiro morrer do que perder a vida", a frase do garoto do barril, louco por sanduíche de presunto, simboliza o misto de saudade, tristeza e melancolia que tomou conta das redes sociais, após a morte de Roberto Bolãnos [aqui e aqui].

Chaves é criança que não desiste de sonhar e se recusa a crescer. Sendo assim, continuará vivo dentro de cada um de nós.

As últimas palavras de Bolãnos no Twitter foram uma declaração de Amor ao Brasil:
















A dubladora de Chiquinha gravou uma mensagem de despedida. Difícil conter as lágrimas: "O Chaves morreu? Ele não vai mais brincar comigo? Eu estou muito triste. Ele vai fazer muita falta. Ele vai estar sempre no meu coração e no coração de todo mundo"... Veja:



O adeus da filha de Bolãnos:













































































Star Wars Episódio VII: saiu o 1º trailler com sabre de luz de 3 pontas


Sob a alcunha O Despertar da Força, longa estreia nos cinemas em 17 de dezembro de 2015. A direção é de J. J. Abrams. Mete o dedo no play: