Como ensinar sexo para crianças: programa com pênis e vagina animados faz sucesso na Suécia


Conheça Snoppen e Snippan, pênis e vagina sorridentes e dançantes que estão bombando na internet sueca. O carismático ~casal~ faz parte do programa de TV para crianças "Bacillakuten" e aparece numa animação com cores vibrantes, se remexendo muito.

Carinhosamente chamados de "snipp" e "snoop", apelidos para as partes, algo como "piupiu" e "pepeca", os personagens são embalados por uma melodia grudenta que vai fazer você se balançar também.

O vídeo já está com mais de 5 milhões de views. Dá o play e saiba mais a seguir:



Se joga, ~Lá vem o Piupiu correndo, ele está sem calça. Pode acreditar, a Pepeca é legal, mesmo para uma vovó... Piupiu e Pepeca, que equipe genial~, diz a letra.

A ideia do programa é educar crianças de 3 a 6 anos sobre o corpo humano. Boas intenções não livraram a atração das críticas de pais que consideram o conteúdo inapropriado para os pequenos. No Face, a página da música recebeu comentários indignados.

"Sempre imaginei que o pessoal do setor de entretenimento infantil usa muitas drogas", ironizou um usuário.

Na verdade, o vídeo é bem simpático. Tente assisti-lo com os olhos inocentes de uma criança, sem conotações sexuais que perturbam a imaginação adulta.

Bom find!

Via