Sobre amor e mentiras | MetLife e Thai Life disputam o mercado asiático de seguros


Você vai chorar ao ver esse filme?

Vai.

Mas não se envergonhe. Isso mostra que aí dentro do seu peito há um músculo potente. Por mais que a vida possa tê-lo enrijecido, ainda vibra como se fosse de uma criança.

Também não se espante se, ao final, um sorriso surgir em seus lábios. Dream for My Child é dessas histórias capazes de reavivar a nossa fé nas pessoas e salvar qualquer 2ª feira.

Dá o play:



Veja legendado aqui.

A história de uma garotinha descobrindo que o pai herói mente, contada pela MetLife, consegue ser tão ou mais profunda do que as que foram criadas pela Thai Life. As duas seguradoras disputam pela atenção do mercado oriental apostando em uma comunicação fortemente emocional.

Quando diz que o futuro de uma criança vale qualquer sacrifício, o comercial da MetLife faz, de modo pertinente, a ponte entre o relacionamento do pai com a filha e o produto que está divulgando. Ao final, oferece um plano de seguros para educação infantil.

Na disputa das seguradoras, quem sai ganhando é o público. Com tantas histórias incríveis, fica difícil decidir qual é a mais emocionante.

Pra ver os comerciais da Thai Life, clique aqui, aqui e aqui.