Disney Pixar divulga trailer teaser e poster de Procurando Dory



Após 12 anos de espera, os fãs da ajudante de peixe-palhaço mais famosa do cinema acabam de ganhar um gostinho do que vem por aí.

A Disney Pixar liberou o trailer teaser e o primeiro pôster de Procurando Dory, a mega moder fucker aguardada continuação de Procurando Nemo, de 2003.


As primeiras cenas não revelam muito, é só um teaser, mas dá pra ter uma ideia de que os tubarões agora participam de uma espécie de Alcoólicos Anônimos para comedores de peixe. Já o pôster vem com a frase mais conhecida da personagem.


O filme mostrará Dory levando uma vida de boas no mesmo recife de Nemo. Ao acompanhar o amigo em um passeio escolar para observar a migração das mantas, ela começa a questionar suas origens ao descobrir que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Dory decide então partir em uma nova aventura para encontrar seus pais com a ajuda dos seus amigos Nemo e Marlin.

Baleias, polvos e leões marinhos estarão entre os novos personagens.

A sequência será co-dirigida por Andre Stanton, que comandou o 1º filme, com Angus MacLane. Ellen DeGeneres e Albert Brooks voltam a dublar Dory e Marlin.

Procurando Dory tem previsão de estreia para 17 de junho de 2016 no Brasil.

Veja também:

Dory será a estrela de Procurando Nemo 2

Quentin Tarantino libera o 1º trailer oficial de Os Oito Odiados


Após o teaser empolgante, que só fez deixar os fãs ainda mais curiosos, Tarantino finalmente lança o primeiro trailer oficial de seu novo filme.

Cenas inéditas do western trazem Samuel L. Jackson como personagem principal. São mais dois minutos de pura adrenalina cinematográfica.

Jennifer Jason Leigh, Kurt Russel, Walton Goggins, Demian Bichir, Michael Madsen, Tim Roth e Bruce Dern dão vida aos demais protagonistas.

O mais odiado do momento parece ser o próprio diretor que está sendo boicotado por policiais nos EUA após ter participado de uma manifestação contra a brutalidade dos agentes. Tarantino afirmou não temer o boicote policial.


Os Oito Odiados terá estreia limitada em 25 de dezembro nos EUA, em versão apenas de 70 mm que é como cineasta quer que você assista ao filme. Nos cinemas brasileiros, só em 7 de janeiro.

Veja mais:

Tarantino divulga trailer teaser de seu novo filme, Os Oito Odiados
Cenas de cinema e referências visuais que inspiraram Tarantino
Animação traz cenas clássicas do cinema num plano sequência incrível
A dor e a delícia dos pequenos prazeres | Southern Comfort - Shark