SBT faz 35 anos e estreia slogan exaltando a força da torcida SBTista



Tem como não amar Silvio Santos? O apresentador consegue imprimir seu carisma e malemolência em tudo que faz, inclusive na emissora que comanda.


Em 2016, O SBT está soprando 35 velinhas. Para comemorar, acaba de estrear novo slogan: SBT. A TV que tem torcida.

Segundo o canal, a assinatura "reforça um diferencial do qual muito se orgulha: um público que comemora e acompanha com entusiasmo cada novidade, conquista e momento".

Bastidores da gravação

Essa relação de proximidade foi apontada em pesquisas junto aos telespectadores e levantamentos de nº de menções nas redes sociais ao longo do ano passado.

A emissora é a única com fãs que torcem e vibram com tudo que seja relacionado a ela, diz Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico do SBT.

Geral olhando e acenando pro nada

 A campanha, sob a batuta da Publicis Brasil em parceria com os departamentos de Marketing e Criação Visual da emissora, estreou domingo [20].

Como tudo que o SBT faz, é meio tosqueira, mas é isso que o povo gosta, é isso que o povo quer.

SBT, a gente torce por você haha

E você, também curte o canal mais zoeiro da TV brasileira?

Zoeiro mesmo, veja esse anúncio em que o SBT tira um sarro da Record. O print de página inteira veiculado na Meio & Mensagem de dezembro faz referência à novela de maior sucesso da concorrente para lembrar que ainda continua na vice-liderança de audiência na TV aberta:


Ah, não deixe de assistir ao comercial de apresentação do novo slogan, com o bom e velho SBT selo de qualidade ;)

Dá o play no vídeo lá em cima.

Veja também:

Silvio Santos entra para a turma do Snoopy
Homenagem do SBT aos 50 anos da Globo cai nas graças da webz
Chaves ganha linha retrô em parceria do SBT com C&A
Pipipipipi! Morte do Chaves: Globo compartilha post do SBT no Facebook