McDonald's e Burger King arranjam treta e Giraffas se mete no meio



Como cães e gatos, Coiote e Papaleguas, Flamengo e Vasco, o fast food também tem seus arqui-rivais. A disputa entre Mc Donald's e Burger King é antiga.


A paz reinava desde a última provocação no ano passado até que a treta entre os eternos rivais voltou forte. A cutucada, dessa vez, partiu do McDonald's

O McD da França fez um comercial que mostra um outdoor explicando como chegar até o Burger King mais próximo. Que bonzinho, indicando o ~coleguinha~. Só que não.

Dá o play no início do post.


Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom se o BK não estivesse a trocentos Km de distância.


A trollagem do McD pra cima do concorrente que tem poucos drive-thrus em território francês gerou um puta buzz.

Não demorou para o Burger King da França responder a provocação. De forma irônica e divertida, o BK se apropriou da ação, inclusive com cenas do 1º comercial.

“Burger King revela o final de uma propaganda do McDonald’s”, confira:



O casal realmente passou no McD, mas só pra pedir um ~cafezinho~ pra [longa] viagem. A distância não importa quando o que está em jogo é a qualidade, conclui o filme, assinado pela agência Buzzman Paris.

Parece que o jogo virou, não é mesmo? As duas sacadas são excelentes, mas, você sabe, quem ri por último, ri melhor... até a disputa começar novamente...

Não, pera!

A brasileiríssima Giraffas tratou de aproveitar a polêmica e puxar brasa pra sua sardinha molho pro seu sanduíche. Esperta que só ela, propôs a paz com a mais francesa das sobremesas. Dá o confere no post de oportunidade:


Não é a 1ª vez que o Giraffas entra na treta alheia. Em 2015, a rede já havia pegado carona na campanha do sanduíche da paz. Enquanto o palhaço e o rei se engalfinham, a girafinha come pelas beiradas ;)

Veja também:

Depois da treta, como está sendo o Dia da Paz no Burger King, McDonald's e Giraffas
Arqui-rivais fazem as pazes com Mcdonald's

Criatividade afiada: estiletes no formato de baleias


Se liga no design ostentação.

Jubartes e cachalotes dão forma e graça a simpáticos estiletes, obra do ferreiro japonês Toru Yamashita. Forjadas à mão em aço com alto teor de carbono, possuem lâminas altamente cortantes.

Brincalhonas e versáteis, as faquinhas-cetáceo provaram ser úteis para uma ampla gama de tarefas. No escritório, na cozinha ou num acampamento elas são um charme. Eu quero.

Dá pra comprar aqui.










Veja também:

Monstro do Lago Ness no formato de concha e escumadeira