Música alucinante e imagens provocativas num clipe arrebatador: Let Go! The Japanese Popstars



Você tenta com todas as forças manter tudo sob controle. Quer saber? Foda-se Relaxa e deixa rolar ;)


Conhece The Japanese Popstars?

O projeto musical surgiu em 2006 no Reino Unido. Impossível ficar indiferente ao som hipnótico dos caras que se definem como "criadores de música" e "fazedores de festa". Eu adoro, eu me amarro.

Let Go! é um bom começo. Além da sonoridade incrível, o clipe em forma de animação dá uma porrada visual no seu cérebro.

Sente a vibe:


Dá o play aí em cima e boa sexta-feira!


Veja também:

Um drone e oito GoPros num clipe alucinante: a viagem musical de Booka Shade
Cartão Foda***
Sobre sentimenos nobres e outros nem tanto
Beyoncé bateu uma onda forte e Letícia Sabatella bêbada mas feliz
Feliz 2ª feira | Tenha um bom dia ou foda-se
O Tempo e o Foda-se

Dia da Terra tem gif e doodles


22 de abril
Feliz Dia da Terra

data, também chamada Dia do Planeta, está na 46ª edição.

O gif aí de cima é um puta convite pra botar o pé na estrada e conhecer cantos e culturas desse planetinha azul.

Já o Google criou doodles em sua homenagem. São cinco ilustrações, cada uma representando um bioma do globo.

Segundo a doodler Sophie Diao [sim, a empresa tem profissionais especializados na criação de doodles], em cada imagem da página inicial do Google, os usuários encontrarão, além dos biomas, um animal em extinção [ou quase] que lhe representa.

Confira:


Floresta: áreas com muitas árvores, ocupam cerca de 30% do planeta. A maior e mais conhecida é a Amazônica. Sophie Diao escolheu a raposa vermelha para ilustrar o doodle. O bicho não está em extinção, mas corre riscos devido à caça liberada nos EUA e Europa.


Tundra: baixa temperatura e curtas estações de crescimento impedem o desenvolvimento de árvores. Bastante comum na Sibéria, Canadá, Groenlândia e Alasca. Se você gosta de sol e praia, não vá pra lá. Já o quase extinto urso polar se amarra ;) 



Deserto: Pouca chuva e alta variação de temperatura, o bioma é para os fortes. Poucas espécies suportam condições tão extremas. Para representá-lo, a doodler escolheu a tartaruga... não, pera!... Isso não é um jabuti? Algum biólogo de plantão pode avisar a moça, pfv!


Oceano: representado por recifes de corais na ilustração. Os corais são formados pelo acúmulo de carcaças calcárias e certas algas, estão ameaçados pela poluição e intenso tráfego de barcos. O polvo, além de acertar palpites na Copa, possui algumas espécies raras em extinção, como o Polvo Dumbo.


Campo ou Pradaria: vegetação rasteira, arbustos e algumas espécies de árvores caracterizam o bioma. O mais famoso é a selva africana. No Brasil, temos os pampas gaúchos. Ameaçado de extinção, o elefante foi escolhido pela doodler para representar o ambiente. A imagem parece ter sido retirada de O Rei Leão, sim ou com certeza?

Veja também:

Rio 2016: COI lança campanha global para Jogos Olímpicos, Juntos Nós Movemos o Mundo



Meodeos!! Não sei você, mas levei um susto quando me dei conta de que faltam pouco mais de 100 dias para as Olimpíadas do Rio.

Impitma, Temer, ciclovia desabando... que ~zika~! Espírito olímpico? Ninguém sabe, ninguém viu. Cadê aquela alegria de outubro de 2009, quando fomos escolhidos para sediar os jogos?

Pra ajudar a ir entrando na vibe, você pode ver quem já está classificado em cada uma das 42 modalidades aqui. Além disso, o Comitê Olímpico Internacional acaba de lançar a campanha Juntos Nós Movemos o Mundo. A ideia é inspirar e engajar as pessoas através do esporte.

"Somos todos iguais. Nossas diferenças não nos dividem; elas nos dão uma razão para celebrar. E juntos, nós movemos o mundo", diz o texto de apresentação do vídeo no YouTube.

Taís Araújo emprestou a voz para os filmes. São quatro na primeira fase da campanha. A versão em inglês é narrada por Uma Thurman, Juliette Binoche, em francês, e a atriz Paz Vega, em espanhol.

A emblemática The Fire, composta por Questlove do The Roots, é a música tema. No Brasil, Diogo Nogueira dá voz à canção. Lenny Kravitz na América do Norte; Yuna na Ásia, NNeka na África e Corine Bailey Rae, na Europa.


No Dia Olímpico, 23 de junho, será lançado na internet um movimento de apoio à paz olímpica. A estratégia do COI vislumbra usar atletas regionais em novos filmes.

Com belas imagens e texto inspirado, a campanha da VML é uma ajuda e tanto pra entrar no clima das Olimpíadas.

Dá o play lá em cima e, em seguida, nos outros filmes abaixo:







Veja também:

Rio 2016 apresenta slogan e medalhas olímpicas
Sadia lança campanha para Olimpíadas do Rio com mascotes colecionáveis
Com dancinha no Pão de Açúcar, Havaianas lança sua primeira campanha global de olho na Rio 2016
Judoca Mayra Aguiar luta no alto da Pedra da Gávea | É pra sempre ou nunca
Arthur Zanetti treina no alto do Pão de Açúcar | È pra sempre ou nunca
Coca-Cola traz seu Urso para curtir o Rio e as Olimpíadas
Rio 2016: 1 Year to Go Falta 1 Ano
Rio 2016 e lá vamos nós | O Amanhã começa agora - Nike