Chegou o comercial de Natal mais esperado do ano e ele é diferente de todos os outros



Tão esperado quanto Papai Noel, o comercial de fim de ano da John Lewis é tradição no Reino Unido. Os filmes da rede de varejo são famosos pela ternura que provocam ao nos lembrar o verdadeiro sentido do Natal. Aquecem o coração e fazem rolar algumas lágrimas, inclusive.

Famílias reúnem-se em frente à TV... não, pera... já temos YouTube e smartphones... o que quero dizer é que os britânicos ficam ansiosos pelas campanhas de Natal da loja.

Já contaram a emocionante história de amizade entre um menino e seu pinguim, de um outro garotinho impaciente e também nos apresentou um velhinho solitário que mora na Lua. O que será que preparam para este ano?


Conheça Bridget, uma garotinha que adora pular e seu cão Buster, chateado por... bem, não vou contar para não estragar a surpresa, mas posso adiantar que, dessa vez, o comercial de Natal da John Lewis vai te emocionar de um jeito diferente ;)

Curioso? Dá o play no vídeo aí em cima e continue a ler para mais informações.


Impossível assistir à Buster, The Boxer sem esboçar um sorriso no final. O dog só quer brincar, ao menos não destruiu a casa, como a gata Mog, lembra da desastrada fofura?

O comercial mais uma vez é assinado pela Adam & Eve/DDB Londres e dirigido por Dougal Wilson, mesmo diretor dos três filmes de Natal anteriores para a marca.

Não se sabe o porque da mudança de tom, talvez por perceber que estavam ficando melodramáticos demais, arrisca o Independent. Resta saber se o público vai aprovar a mudança.


Um espectador, em especial, mais que curtiu: Buzz. O boxer explodiu de felicidade quando assistiu ao comercial. Confira:



Não foi só ele. Outros cães reagiram, cada um a seu modo, ao comercial, aquiaquiaqui, aqui e aqui. Tem catioro? Mostra pra ele 😉

Veja também:

No comercial de Natal mais esperado do ano, garotinha descobre um vozinho que mora na lua
O comercial de Natal mais esperado do ano tem pinguim apaixonado
Uma história de amor de Natal: mantenha contato com a sua família
Uma história de Natal pra emocionar e também te dar um belo puxão de orelha
Coral de funcionários da Microsoft surpreende ao desejar Feliz Natal aos colegas da Apple
Dedique tempo para o que você ama: a emocionante história de uma garotinha e seu boneco de neve
Sobre generosidade e outros sentimentos esquecidos: curta de animação vai resgatar sua fé na humanidade
Calamidade de Natal: gata toca o terror na casa dos donos
O vovô que ganhou um pornô de presente de Natal
Feliz 2016! Friday, I'm in Love 
Uma Ponte para Noel | Conto de Natal
A longa espera | Grand Prix Film Cannes 2012