Sobre feitiços e fantasias


Para mais Carnaval, clique aqui. Pra mais um tanto de amor, aqui.

Assim falou o poeta


A vida é corda bamba
Entre a dor e a alegria
A gente samba

Para mais Carnaval, clique aqui. Pra mais músicas, aqui.

Esquentando os tamborins, keep calm e ziriguidum


Sabe quando uma coisa boa fica ainda melhor? Ela, a rainha da semana, samba na nossa cara quando é véspera de Carnaval. Sextou para pierrôs e colombinas, o reinado de Momo está prestes a começar.

Pegue sua fantasia, bote o bloco na rua e divirta-se... não, pera... não gosta da folia? Senta e chora tranque-se em casa e aproveite pra colocar suas séries em dia porque hoje...

Hoje é dia de que mesmo, Olla?




Como assim?




Veja as reações dessa rapeize que não aguentava mais segurar a ansiedade


Mas cai no samba e se joga na zoeira que é uma beleza:








































Veja também:

As melhores fantasias do [pré] Carnaval 2017
Hoje é dia de te beijar
Presa no Carnaval: vídeo de foliã que não gosta de carnaval faz sucesso
Sobre fantasias e ziriguiduns
Globeleza vestida: Globo surpreende em vinheta do Carnaval 2017
O vídeo que zerou o Carnaval: Elsa do Frozen dançando Metralhadora e Anitta 
Os melhores memes, videos, gifs, fantasias, tweets e tretas do Carnaval 2016
Como me sinto quando acaba o Carnaval
Filhos do Carnaval 
Video de cachorro brincando o Carnaval bomba na internet
A melhor fantasia do Carnaval: John Travolta Confuso
Os melhores memes, vídeos, gifs e tweets do carnaval 2015
O melhor momento da #apuraçãoRJ
Frase de amor | Carnaval
Sheherazade, selfie e o meme do carnaval 2015 #selfiesheherazade
Skol toma toco e muda o tom das cantadas no carnaval | Outdoors polêmicos Viva RedONdo
Como zumbis provam seu amor no Valentine's Day | The Walking Dead
Feliz 6ª feira 13 de [Carnaval]
Match Comigo: bloco inspirado no Tinder já reúne mais de 2 mil no Rio de Janeiro
Bunda da Paolla no Tinder, Cerveró e outras fantasias de carnaval
A bunda de Fabio Porchat na vinheta de carnaval da Fox
Fantasia de carnaval mais concorrida do Rio de Janeiro: Cerveró, ex-presidente da Petrobras
Até o Google se rendeu à folia | Doodle de Carnaval
Libere a sua fantasia
Dilma em Tempo de Alegria e Manual contra ressaca
"Você só quer me usar..." nesse carnaval vai chover camisinhas | Sexy Hot
O que fazer com a pessoa amada no Carnaval
Carnaval. Energia que move o povo brasileiro
Daniela FAIL | O primeiro meme do Carnaval 2013
Carnaval tudo azul: latas de Antárctica ilustradas por Ziraldo
De folia em folia | Carnaval do YouTube 2013
Rio de Janeiro Fevereiro Março
O reinado de Momo: o espírito do carnaval encarnado em all types incríveis da Unimed
Carnaviral 2012: fizeram um samba enredo em homenagem aos memes e à zoeira
É tempo de Sapucar: Brahma traz Jenifer Lopez para curtir o Carnaval no Brasil
Recifolia: série de prints promove Carnaval fora de época no nordeste
Feliz é cachorro que pode fazer xixi em qualquer poste

Raiz X Nutella: a origem e os melhores memes da nova modinha da internet


O fantástico mundo da interwebs pariu um novo meme e ele é muito polêmico.

O que é o Raiz X Nutella? Como o meme surgiu? De que forma usá-lo? E por que ele está fazendo tanto sucesso?

Agora, no Claraboia.



Raiz X Nutella

No estilo Antes e Depois, a expressão compara dois momentos. O primeiro Raiz, visto como autêntico, a essência, e o outro após mudanças que o deixaram aquém do original. O segundo recebeu o nome Nutella como uma espécie de crítica a "goumertização".

O termo "goumertização" surgiu na culinária para explicar o processo de sofisticação dos pratos que usa ingredientes diferentes dos tradicionais no preparo a fim de deixá-los mais refinados. Segundo os críticos, pura "frescura" pra poder cobrar mais caro.

Manja a boa e a bad? Tipo isso.


Rolam comparações de tudo: cantor, time de futebol, crianças, roqueiros, funkeiros, bares e tudo mais que a imaginação permitir. Até a marca de avelã, que está de inocente na história, acabou envolvida.

Nem a outra parte escapou:



A origem

O Bad, Bad Server fez um rastreamento na web e chegou à fanpage Raiz x Nutella, criada por Vinicius Sponchiado e Felipe Silva. A dupla revelou ao blog ter descoberto o meme numa publicação viral no início de fevereiro e, por isso, decidiu repercutir a brincadeira em uma fanpage.

A página que em pouco mais de dois dias, segundo o Bad, Bad Server, conquistou mais de 75 mil seguidores não está ativa atualmente. Ao clicar no link facebook.com/RaizNutellaOFC, o usuário é levado a uma página da Chloe.

A tal publicação viral a que a dupla se referia foi feita no Twitter pelo usuário Joaquin Teixeira:




De fato, esta deve ser a origem provável do meme. O post de setembro de 2016 foi o primeiro a utilizar o termo "nutelizaram", no caso, referindo-se a futebol.

Em 7 de janeiro deste ano, o usuário volta a usar a expressão, dessa vez para falar sobre cachorro. Note que o tweet já apresenta a imagem comparativa Raiz X Nutella, seguida por uma lista descritiva, visual que se tornou default.




Com mais de 118 mil seguidores no Twitter e 100 mil curtidas no Facebook, Joaquin é conhecido nas redes sociais por opiniões polêmicas e controversas, muitas vezes carregadas de preconceito. O típico cidadão de bem com muito apelo junto a fãs de políticos reacionários.

Isto pode explicar o mau uso que algumas vezes é feito do meme, extrapolando os limites da brincadeira.



Como usar o meme Raiz X Nutella?

Você pode entrar na zoeira comparando qualquer tipo de assunto, de mães a bêbados. Escolha o tema e faça uma lista de atributos, uma como era antes e outra como é agora.


Mas, por favor, não "seje" o tipo de pessoa que se aproveita da situação para promover discursos de ódio e preconceituosos.

Dose extra de bom senso nessas horas, ok?



Porquê o meme faz tanto sucesso?

Vários motivos podem explicar a enorme repercussão do Raiz X Nutella. Primeiro, a expressão segue uma fórmula conhecida e bem-sucedida há bastante tempo, o Antes vs Depois.

Segundo, o aspecto tosqueira. Criado por uma pessoa comum e não por um social media que manja de photoshop, o visual com imagens zoadas e erros de português intencionais [a gente espera] faz bastante sucesso na internet e acabou contribuindo para a viralização da brincadeira.


Outro fator é o saudosismo. As pessoas simplesmente amam coisas que trazem boas lembranças, especialmente quando são ditas de forma divertida. Taí o retorno do chocolate Surpresa para comprovar isto.

Por último, a radicalização do discurso que nos últimos tempos coloca coisas em oposição umas às outras. Uma perspectiva limitada que reduz os vários aspectos da realidade a apenas dois lados antagônicos.

Por essas e por outras, o meme Raiz X Nutella encontrou ressonância nas pessoas, acabou viralizando em grupos de uatizapi e nas redes sociais, principalmente através daqueles testezinhos do feicebuque, como o Big Testes [descubra o seu Eu Raiz X Eu Nutella] e, finalmente, realizou o sonho de todo meme: atingir o estrelato da webz.


Deu ruim pra Nutella

Aqui de boas imaginando o que a marca de creme de avelã acha de ver seu nome associado ao aspecto ruim das coisas.

 O que será que ela tá pensando de tudo isso?


Com medo de processinhos, algumas páginas têm trocado o nome Nutella por outra palavra:


Vem ver os melhores memes e reações:






























Veja também:

Eike Batista na cadeia: prisão do empresário rende piadas e memes
Ó, o gás: funk do gás bomba na internet. Ultragaz entra na zoeira
Meia Hora faz capa estilo revista Caras para noticiar prisão de Eike Batista
Eike Batista Classe Média vira piada na internet
Posse do Trump: anúncio de oportunidade, memes e zoeira. Reações de Michelle Obama, da mulher e do filho de Trump repercutem
Notas do ENEM são divulgadas: confira os melhores memes e tweets
"Ai, misericórdia!": meme será o novo "Eita, Giovana!"?
Mulher cai na enxurrada em frente a restaurante de luxo e na zoeira da internet
Samara usa meme "Logo eu" para divulgar "O Chamado 3"
Logo eu: Nazaré Tedesco inspira o "primeiro" meme de 2017, nova sensação da internet
Meme Ata: depois de Inbonha, Mônica real imita cena dos quadrinhos e bomba na internet
BR X Azealia: a primeira treta do ano envolve marca Azaléia e está rendendo muitos memes
Trump presidente: as melhores reações em memes, gifs e tweets
Meme do ET golpista
Aniversário Guanabara bombando em memes, videos, tretas, paródias e muita zoeira
Cunha preso: os melhores memes e reações à prisão de Eduardo Cunha
Marilene Não se Mete: meme do amor imaginário bomba na internet
Fátima e William anunciam separação e quebram a internet
Obligado, Rio: os melhores memes da cerimônia de encerramento das Olimpíadas
Chupa, croissant, aqui é Biscoito Globo: zoeira, tretas, vaias e memes na Rio 2016
Xuxa em "novo" viral: Vai, gorda! Tá comendo muita batata frita, Renata
Golpe sincronizado: nova modalidade dos Jogos do Rio
Meme do Jair: mina descobre traição por foto de balada e mano vira piada na web
Pokémon Go cai na zoeira BR: memes, gifs, tweets e imagens
Terceira Guerra Memeal: Espanha é o novo inimigo do Brasil na briga de Memes
Segunda Guerra Memeal: depois de Portugal, Argentina leva um sacode na batalha de memes contra o Brasil
Brasileiros vencem Primeira Guerra Memeal e portugueses não se conformam
Meme BR X PT: Brasil declara guerra contra Portugal
Meme do Jeremias Muito Louco faz dez anos
Teve golpe: tweets e memes do afastamento da Dilma e [blargh] posse do Temer
A internet surta com a anulação do impitma na Câmara
WhastApp bloqueado [de novo] em memes, zoeira e tweets
O cúmulo da sacanagem
Bela, recatada, do lar e famosa: celebridades aderem ao movimento
Bela, Recatada e do Lar: crítica em forma de zoeira, memes, imagens e tweets
É bolacha ou biscoito? Lançamento promete aumentar a polêmica
Carreta Furacão vira game
Gloria Pires lança camisetas com suas frases na transmissão do Oscar
Dinofauro Fanho conquista os gringos
Bacana, bacana: a verdadeira história de Gloria Pires no Oscar, memes, gifs e zoeira
Brasileiros zoeiros: tacalae memes da bronca que Kate Middleton deu no príncipe George
Os melhores memes, videos, gifs, fantasias, tweets e tretas do Carnaval 2016
A melhor fantasia do Carnaval: John Travolta Confuso
A internet pira com o primeiro meme do ano: Diferentona
Meme Travolta Confuso: a origem da zoeira

Netflix chama João Kléber para comandar Teste de Fidelidade



NAMORADO TEM SUA FIDELIDADE TESTADA NO PALCO E VOCÊ NEM IMAGINA O QUE VAI ACONTECER! GUENTAÍ!, grita João Kléber pedindo paciência ao telespectador com uma das mãos enquanto segura o microfone com a outra.

Dono de um estilo verborrágico e histriônico, o show man não passa batido quando o assunto é traição entre casais. Ele é famoso por colocar a relação dos pombinhos à prova em seus programas.

A treta vai além dos chifres...


... João Kléber é acusado por parte do público de contratar atores para a atração. O quadro seria apenas encenação, tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais.

Polêmicas à parte, o nome do apresentador caiu como uma luva para o vídeo que promove uma pesquisa realizada pela Netflix sobre casais "infiéis" na hora de assistir séries.

O tema tem chamado atenção das pessoas a ponto de virar matéria no Sensacionalista:




O vídeo publicado nesta segunda-feira, 20, uma semana após a plataforma divulgar sua pesquisa, traz João Kléber apresentando o programa fictício Traiu ou Não Traiu?.

Confira no player do início do post e saiba mais a seguir.


A pesquisa chamada Netflix Cheating mostra que boa parte dos casais "traem" seus parceiros assistindo filmes e séries sem a companhia deles.

O estudo está disponível em InfidelidadeNetflix.com. Lá, você pode responder se já traiu seu love assistindo séries, com que frequência e o nível de culpa que sentiu.

Curioso pra saber os resultados?


Tharannn!

Até agora, os resultados mostram que casais BRs são os que mais traem no mundo, com 58%. No segundo e terceiro lugar estão México e Colômbia, respectivamente com 57% e 52%.

A Holanda é o país com melhor índice de fidelidade, 72% dos usuários declaram-se fiéis aos parceiros na hora de assistir séries em comum.

Segundo a pesquisa, os seriados de terror são os que mais levam à traição, no topo da lista estão The Walking Dead, Black Mirror e Breaking Bad. No Brasil, Narcos aparece em segundo lugar.

A agência Mutato assina a criação da campanha.

A Netflix faz a alegria das redes sociais ao apostar em uma linha de comunicação irreverente, estrelada por figuras populares e com forte apelo viral.

A estratégia vai ao encontro do DNA da marca que está à frente de um negócio pouco tradicional, como o streaming de vídeos, e tem-se revelado bem-sucedida - além da viralização, a plataforma vem conquistando mídia espontânea em diversos canais.

A Netflix já havia chamado atenção na semana passada ao dar um banho de sangue no cantor Fábio Jr enquanto ele canta Alma Gêmea, para promover a série de um casal em que a esposa é um zumbi.

Veja também:

Netflix dá banho de sangue em Fábio Jr para divulgar série Santa Clarita Diet
Netflix estreia filme de garoto que vira super-herói após tiro alojar pedaço de celular em sua cabeça
Sense8 ganha Especial de Natal e o trailer é espetacular
Sense8: 2ª temporada terá cenas gravadas no Brasil
Netflix agora permite baixar filmes e séries para assistir offline
Primeira série brasileira da Netflix já tem trailer: "3%" estreia em novembro
Xuxa e o baixinho que sumiu: Netflix convida apresentadora para promover Stranger Things num vídeo sensacional
Inês Brasil é a nova detenta de Orange Is The New Black na Netflix
Cinderela Baiana na Netflix: a própria Carla Perez respondeu aos fãs que participam do evento no Facebook
Prison Break: acaba de sair o trailer oficial da nova temporada com atores originais
Netflix bota Ashton Kutcher dublando Sergio Reis para lançar nova série
Atestado pós-maratona Netflix para justificar atrasos no trabalho ou na escola
Manda Nudes: Discovery Channel envia vídeo de peladões para internautas
Spotify usa playlist para pedir Netflix em namoro
Silvio Santos faz propaganda de graça para Netflix, pede um mês e leva assinatura vitalícia
Embalagens de camisinha inspiradas em filmes e séries famosas

As melhores fantasias do [pré] Carnaval 2017


Regado a cerveja e purpurina, o esquenta da folia deu um gostinho do que vem por aí.

No último fim de semana antes do Carnaval, foliões saíram às ruas e se divertiram como se não houvesse amanhã. Abre alas para a criatividade e tacale capricho nas produções.


Se nos anos anteriores, a Bunda da Paolla Oliveira e o gif do John Travolta Confuso zeraram a zoeira, a disputa para o título de melhor fantasia de 2017 promete.


Desfilando pelos blocos e redes sociais, famosos, webcelebridades, políticos e memes foram as maiores inspirações até agora.




Mesmo antes do início oficial de seu reinado, Momo já conta com fortes concorrentes à melhor fantasia.

Teve Beyoncé grávida, Coxinha-Bate-Panela, Muro do Trump, Nazaré Tedesco e outras criações que provam: o melhor do Brasil é o brasileiro.




Vem ver:

Beyoncé grávida:


A cantora tirou foto kitsch [brega para alguns], quebrou o recorde de curtidas no Instagram, virou meme e agora veio curtir o Carnaval BR.

A fantasia é séria candidata ao posto de a mais utilizada na folia. Essa turma nem precisou de barriga fake, veja:



Se não deu pra deixar o shape em dia, relaxe e use o barrigão a seu favor. A fantasia de abacate cai bem pra quem não quer gastar em uma produção nível rainha pop.


Muro do Trump:

A construção para manter mexicanos longe do sonho americano serviu pra juntar a galera por aqui.



Dória X grafiteiros em São Paulo:

Da política internacional para a nacional, a treta contra o grafite inspirou os foliões e o cinza-muro do prefeito de São Paulo entrou na folia. Dória aparece de pulôver e rolo de tinta na mão.


Quadro do Romero Brito:

A polêmica obra do artista brasileiro foi tema da fantasia do folião abaixo e serviu de crítica bem-humorada ao golpe.


Funk do Gás:

O viral que se espalhou feito serpentina pela internê também marcou presença.


Sim, a internet continua sendo uma grande fonte de ideias.

Grávida de Taubaté, um clássico


Nazaré Tedesco, diva é diva, né mores!


Coxinha-bate-panela

A prova definitiva de que falta consciência política mas não humor aos BRs, a zoeira transformou o ódio que racha o Brasil naquela que, na humilde opinião do blogueiro, merece o prêmio de melhor fantasia do Carnaval 2017 - até pela coragem do folião de encarar o risco de apanhar dos pirados amarelos na rua.


E pela vantagem da produção ser interativa, olha a elite manipulando o coxinha.


Se bem que a moça deveria estar a caráter pra representar bem a elite, uma toga de juiz ficaria perfeito.


A zoeira não ia deixar de dar sua opinião sobre os candidatos:


















Veja também:

Hoje é dia de te beijar
Presa no Carnaval: vídeo de foliã que não gosta de carnaval faz sucesso
Sobre fantasias e ziriguiduns
Globeleza vestida: Globo surpreende em vinheta do Carnaval 2017
O vídeo que zerou o Carnaval: Elsa do Frozen dançando Metralhadora e Anitta 
Os melhores memes, videos, gifs, fantasias, tweets e tretas do Carnaval 2016
Como me sinto quando acaba o Carnaval
Filhos do Carnaval 
Video de cachorro brincando o Carnaval bomba na internet
A melhor fantasia do Carnaval: John Travolta Confuso
Os melhores memes, vídeos, gifs e tweets do carnaval 2015
O melhor momento da #apuraçãoRJ
Frase de amor | Carnaval
Sheherazade, selfie e o meme do carnaval 2015 #selfiesheherazade
Skol toma toco e muda o tom das cantadas no carnaval | Outdoors polêmicos Viva RedONdo
Como zumbis provam seu amor no Valentine's Day | The Walking Dead
Feliz 6ª feira 13 de [Carnaval]
Match Comigo: bloco inspirado no Tinder já reúne mais de 2 mil no Rio de Janeiro
Bunda da Paolla no Tinder, Cerveró e outras fantasias de carnaval
A bunda de Fabio Porchat na vinheta de carnaval da Fox
Fantasia de carnaval mais concorrida do Rio de Janeiro: Cerveró, ex-presidente da Petrobras
Até o Google se rendeu à folia | Doodle de Carnaval
Libere a sua fantasia
Dilma em Tempo de Alegria e Manual contra ressaca
"Você só quer me usar..." nesse carnaval vai chover camisinhas | Sexy Hot
O que fazer com a pessoa amada no Carnaval
Carnaval. Energia que move o povo brasileiro
Daniela FAIL | O primeiro meme do Carnaval 2013
Carnaval tudo azul: latas de Antárctica ilustradas por Ziraldo
De folia em folia | Carnaval do YouTube 2013
Rio de Janeiro Fevereiro Março
O reinado de Momo: o espírito do carnaval encarnado em all types incríveis da Unimed
Carnaviral 2012: fizeram um samba enredo em homenagem aos memes e à zoeira
É tempo de Sapucar: Brahma traz Jenifer Lopez para curtir o Carnaval no Brasil
Recifolia: série de prints promove Carnaval fora de época no nordeste
Feliz é cachorro que pode fazer xixi em qualquer poste

Youtuber mirim espalha anúncios escritos à mão e dá lição de empreendedorismo


O futuro do YouTube está em boas mãos no que depender do pequeno Alberto Lucas. Olha que incrível o anúncio criado manualmente por ele! O pedaço de papel pautado espalha o sonho do garoto de ver seu canal de origamis chegar a 5 mil inscritos.

Também fantástico é como a história acabou viralizando. Um dos anúncios foi encontrado ao acaso no aeroporto do Rio de Janeiro pela Mariana Fulfaro que, vejam só, comanda o Manual do Mundo ao lado do Iberê Thenório - o canal de ciências e curiosidades é um dos maiores do Youtube, com mais de 7 milhões de inscritos.

A Mariana postou a foto do anúncio no Instagram há umas três semanas e ele já está com mais de 3,3 mil curtidas.




O texto do menino é simpático e dá o recado de forma clara, ele usa cores e boxes para destacar os trechos mais importantes, com direito a ícones cuidadosamente desenhados. Isso sem falar no emoji sorridente de olhos de coração.

Talento para publicidade, sim ou com certeza?

No anúncio, o Alberto sugere o vídeo "Aprenda a fazer um pato de origami muito legal". Ele já publicou outros, no canal você vai saber como fazer dobraduras de sapo, baleia, beija-flor e balão.



Por lá, também rolam outros temas, como o vídeo onde ele ensina a fazer um repelente caseiro - muito útil né, dona zika!


Se quiser ajudar o pequeno empreendedor a realizar seu sonho é só entrar no canal do Alberto e se inscrever.

Inspire-se e boa semana!

Veja também:

Menina em tratamento de câncer cria canal no YouTube e faz sucesso com seu primeiro vídeo
Feliz 2ª feira | Sobre viagens, sonhos e realidade
Feliz 2ª feira | Sobre sonhos e dragões. Eles acontecem
Garota pede ao padastro para ser adotada. Vídeo emocionante já foi visto mais de 41 mil vezes
Garotinho de seis anos dá resposta criativa em prova e imagem bomba na internet
Um minuto de coragem é tudo que você precisa 
Ainda dá Tempo: vídeo emocionante sobre sonhos e desesperanças
#VemSeanPenn
Obrigado, mãe | Campanha global da P&G para os Jogos Olímpicos 2012
Sobre limitações e sonhos
Fantástica animação sobre quão longe podemos ir por nossos sonhos | Kiwi!
Criatividade vs adversidade 
Vendo sedinha para o seu baseado
Bar da Tonha oferece banho completo aos paulistas | Mulher com mulher pode
Calvin | Faça você mesmo

Quando Deus resolve te trollar, pra quem você pede paciência?


O Todo-poderoso, o Pai de todas as coisas, a Divindade suprema tem seus dias de tiozinho do pavê, Darwin que o diga.

O famoso cientista realizou o sonho de infância de dez entre dez garotos, mas terá de esperar alguns bilhões de anos para poder brincar com o seu dinossauro.

Que Ele lhe dê paciência, Darwin!

Se Deus é eterno e a zoeira nunca acaba, a zoeira é... Meodeos!

Em tempo, a tirinha Um Sábado Qualquer, de Carlos Ruas, foi adaptada pela página Bar do Ateu em homenagem ao aniversário de Darwin, 12 de fevereiro.

Veja também:

Filhos do Carnaval 
Assim o diabo fez o sexo
WhatsApp feelings: Deus está vendo
Sobre sentimentos nobres e outros nem tanto
Quando Deus usa as teclas de atalho
Quando Deus está de saco cheio, pra quem Ele pede paciência?
Sofrência de pai
Chocolate Surpresa: clássico dos anos 80 renasce como ovo de dinossauro na Páscoa
Dinofauro Fanho conquista os gringos
Monstro do Lago Ness no formato de concha e escumadeira
Dinossauros estão na moda
Meme do Dinofauro: dinossauro azul e fanho domina a internet, marcas aproveitam
Dinossauros de cerâmica inflável | Brett Kern
Pobre, Archaeoptryx! Que dó!

Hoje é dia de te beijar


Vou beijar-te agora
Não me leve a mal 
Hoje é Carnaval 

Tá bom, oficialmente só no final do mês...  mas tá tendo esquenta no Rio de Janeiro. Partiu bloquinhos!

Pra mais beijos, clique aqui. Mais grafite, aqui.

Veja também:

Liberte seu Beijo
Bebê cai na gargalhada ao ver pais se beijando
Grafiteiro dá trolada incrível em dono do muro que apagou seu grafite: conheça a versão zoeira do Banksy
Sobre muros coloridos e realidades cinzas
Painel da série 3% da Netflix é pichado no metrô de SP
Banksy faz mural em escola primária: obra foi um presente para alunos, como agradecimento
Banksy critica uso de bombas gás contra refugiados em nova arte: releitura de Os Miseráveis inova com uso de QR Code
Espíritu libre
Os Gêmeos inauguram nova obra em Nova York
Mais oral, menos recalque
A Arte da Espera: grafiteiro cria mural enquanto tenta cancelar TV por assinatura | Reclame Aqui
Make Love Not War: grafite espalha o amor por área esquecida de Lisboa | Axe
Banksy e outros bambas em exposição no Rio | Street Art - um panorama urbano
Não tenho paredes. Só horizontes
Fui crime, serei poesia | Dia Mundial do Grafite
O papa é super
Se é pra vomitar, que sejam flores
Arte na cidade | Mente fértil
A cidade por um fio | Sobre buracos e higiene bucal
Color+City | Por uma cidade mais colorida
A arte de rua de Roa | Dia do Grafite
Let's take a ride
Muto | Arte sem limites
Do muro para o mundo | Blu
A arte de Banksy em gifs
Sexo e grafite: pinto persegue vaginas