Empatia e Simpatia: entenda a diferença com a ajuda de uma raposa triste, uma alce simpática e um urso empático



Semanas atrás fiz um post sobre a "Importância da Empatia" pra nos livrar da bad na hora de lidar com o outro. Alguns leitores ficaram na dúvida sobre a diferença entre 'empatia' e 'simpatia'. Apesar da semelhança gráfica e fonética, elas têm significados bem distintos.

A gente costuma associar "simpatia" a pessoas agradáveis, sorridentes e positivas. O sentido da palavra, entretanto, vai além do que comumente conhecemos por pessoas simpáticas.


Simpatia, do grego sympátheia ou do latim sympathia, refere-se a um sentimento de solidariedade, de boa disposição e empenho para com o outro que provoca boa impressão e disposição favorável. Pode significar também o início de um envolvimento amoroso, pelo fato de ser um sentimento próximo ao amor. Popularmente, refere-se ainda a rituais supersticiosos pra atrair sorte, dinheiro, casamento etc.

Simpatia é vivenciar com o próximo algo alegre ou triste. A simpatia tem a ver com interação enquanto empatia se dá num nível mais profundo, é procurar compreender o outro, o porquê de ele agir dessa ou daquela maneira.


Empatia é colocar-se no lugar do outro. Quando fazemos isso, a gente pode entender o que o outro está sentindo e, assim, compreendê-lo melhor. No mundo egocêntrico de hoje, a capacidade de ser empático é de vital importância se a gente quiser estabelecer conexões mais fortes com as pessoas.

Pois bem, o vídeo acima esclarece o significado das palavras de forma clara, rápida e bastante empática =)

Dê o play e continue a ler o post a seguir.


Voz original de Brené Brown, animada pela ilustradora Katy Davis, aka Gobblynne. Talvez, a única lacuna que a animaçãozinha deixa em aberto é que não há uma relação maniqueísta entre empatia e simpatia, do tipo empatia é bom e simpatia é ruim. Apenas são coisas diferentes.

O vínculo que se estabelece com o outro através da empatia é mais profundo, daí a sua importância. Mas isto não quer dizer que ser apenas simpático é algo ruim, necessariamente ;)

Veja também:

A Importância da Empatia: como não entrar na bad na hora de lidar com o outro?
Sigam-me os bons | Everybody is Lonely
Força e solidariedade: mãe do goleiro Danilo faz pedido emocionante a repórter e comove BRs
Homem-Aranha gente como a gente vai salvar o seu dia | Phillips Everyday Hero

Boa semana! =)

Você disse bebedouros de tequila? | Amanhã é Superestimado - Jose Cuervo



Programar o futuro, fazer planos, pensar no amanhã, blá-blá-blá... ok, tudo isso tem o seu valor, mas será que a gente não está superestimando o que está por vir e deixando o hoje de lado?

Essa é a pegada da nova campanha de Jose Cuervo. A marca de tequila defende a importância de aproveitar o momento em um incrível filme manifesto.


Num bar no meio do deserto, pessoas parecem conformadas com o seu destino. O fim do mundo está próximo.


Não há mais nada a fazer...


Até que a irresistível "It's Now or Never", de Elvis Presley, cantada a capela, inclusive, contagia a todos.


Enquanto uma terrível chuva de meteoros cai do céu destruindo tudo, as pessoas parecem felizes, dançando como se não houvesse amanhã - no caso, não há mesmo. Fazem o que todos nós deveríamos fazer sempre [não apenas no fim], aproveitar o dia.


A campanha "Tomorrow is Overated" [Amanhã é Superestimado] não acaba por aí.


Em uma ação para o National Tequila Day [24], a Jose Cuervo instalou em pontos estratégicos de Los Angeles fontes que jorravam tequila, acredite.


Os chafarizes da bebida empolgaram os ânimos da galera a ponto de as estações da "H2Cuervo" precisarem de seguranças para garantir que as pessoas dessem lugar a outras na fila. Eles também conferiam a idade +18 dos participantes do evento.


Ativação sob a batuta da CP+B.


Confira o filme da campanha no início do post.

Veja também:

Tequila, te amo
Keep calm e experimente os prazeres da vida
Melhor Outdoor do Mundo oferece cerveja grátis e faz sucesso em Londres | Cervejaria Truman
Sexta-feira é dia de terapia
Sobre criatividade, cerveja e carícias
A sexta é santa, já as intenções
Se é pra perder que seja o fígado
Budweiser provoca pessoas a ser quem elas quiserem. Nova campanha é ode à liberdade
Corações quentes pedem loiras geladas
Conheça Showerbeer, a cerveja para ser tomada no banho
Beertone, o guia de referência em cerveja baseado na escala pantone
Volta ao mundo em 80 drinks 
Bêbado ou míope?
Cervejas mais geladas do que o coração do teu ex
Cerveja zoa mulher do ex-governador do Rio Sergio Cabral em anúncio de oportunidade
Criaturas da noite no novo filme da Skol Beats | Morcegos
Elvis Presley e outros mortos famosos ~ressuscitam~ pra beber cerveja
As escolhas que fazemos revelam a verdadeira natureza de nosso caráter | Wheelchairs basketball
Conti Bier trolla os comerciais de cerveja com gostosa olhando para o nada
Saber beber é coisa pra artista


Bom find! Partiu e ninguém viu!

Guaraná Antarctica "sabor laranja" provoca Fanta e faz sucesso nas redes sociais


Quando a Coca surpreendeu geral ao lançar Fanta Guaraná no início de junho, fiquei na expectativa do que a AMBEV estaria preparando para o contra-ataque. Pois a resposta veio, demorou muuuito, mas veio.

Na quarta-feira, 28, o Guaraná Antarctica provocou a concorrente em um post divertido no Facebook. O texto ironiza o produto rival: "Vem aí um novo Guaraná! NÃO, PERA! Sua natureza pede o sabor original e original só tem um! #Boralá".

Confira:



Em apenas dois dias, a postagem está com mais de 50 mil interações e avante!

Ok, divertida sem dúvida! Maaaas por que tão atrasada?

Porra, Guaraná Antarctica! Aí não tem como te defender! Post engraçadinho no feice, anos-luz depois, não vai resolver. Se a AMBEV quer revidar a excelente ação da Coca-Cola que veio com sede pra cima do seu nicho no mercado de refrigerantes, ela vai ter quer fazer bem mais do que isso.

A gente quer ver uma puta campanha, bem planejada, bem executada, que vá além das redes sociais, passando desde o PDV ao brand experience. Dizer que foram pegos de surpresa não vale, hein! Geral sabe que a Coca tá de olho no negócio de guaranás faz tempo.

Por que não um "Guaraná com Laranja" de fato? Muita gente gosta de colocar rodelas da fruta no guaraná, o blogueiro inclusive. A Pepsi lançou a versão Twist, após observar as pessoas misturando limão ao refrigerante cola, e se deu muito bem.

A gente sabe que botar um produto novo no mercado é dispendioso e leva tempo, mas taí o público levantando a bola e a concorrência pressionando ;)

Fico pensando que nome teria o novo produto. 'Guaraná Antarctica Laranja' é um tanto incoerente, né? Mas duvido nada que seria aprovado pelos consumidores, nesses tempos de pós-verdade, ninguém tá ligando para os fatos mesmo. Se bem que os haters iriam cair em cima da incoerência 'Guaraná de Laranja'. Tudo bem, haters irão contra de qualquer forma, afinal são haters, né!

Veja também:

Coca-Cola lança Fanta Guaraná e deixa internet confusa
Se joga no escuro: Gabriel Medina topa o desafio de surfar à noite | Guaraná Antarctica Black
Bob's, desculpe o transtorno, mas precisamos falar de Ovomaltine
O clássico milk shake de Ovolmaltine do Bob's agora é do McDonald's
Do Brasil com amor: vídeo mostra reação dos gringos experimentando ~lanchinhos~ brasileiros pela 1ª vez
Guaraná Antártica se rende ao Lulu no Facebook
Guaraná Antarctica doa cadeiras de rodas em ação lançada no Dia da Mentira. Isso é verdade
Depois da Coca Verde, Coca-cola lança sabores cereja e baunilha no Brasil em edição limitada
Coca-Cola lança curta com Isis Valverde e produção de Fernando Meirelles, inspirado na gratidão

"Stranger Things": tá liberado o trailer oficial da 2ª temporada



Habemus trailer! A Netflix finalmente botou pra jogo o trailer completo de divulgação da 2ª temporada de Stranger Things. O vídeo com quase 3 minutos de duração foi revelado na Comic-Con, em San Diego.

A plataforma de streaming já havia dado um gostinho do que está por vir em um anúncio exibido durante o intervalo do Super Bowl 51, o break comercial mais caro do mundo:



E também em um teaser beeem curtinho:




Com direito a um poster da segunda temporada:


Agora é pra valer. Ao som da incrível Thriller, do Michael Jackson, o trailer mostra a pacata Hawkins, em Indiana, ainda sofrendo as bads das atrocidades do Demogorgon. Os efeitos do tempo em que Will Byers passou no Mundo Invertido continuam afetando a vida de todos e a coisa tende a piorar. Segura essa marimba!

O elenco disse, váaarias vezes, que o segundo ano vai ser ainda mais punk do que o primeiro. Eita, porra!

A série estreia em 27 de outubro na Netflix. Confira o trailer oficial da 2ª temporada no player que abre o post.

Veja também:

Game of Thrones: estreia da série bombou nas redes sociais. Marcas aproveitam 
Gretchen e Rita Cadillac saem no tapa por uma vaga em Glow, da Netflix
Sense8 está vivo: após cancelamento, Netflix anuncia episódio final de 2 horas
Inês Brasil, Narcisa e Valesca Popozuda dividem prisão para divulgar nova temporada de "Orange Is The New Black"
Se Game of Thrones comemorasse o Dia das Mães
Netflix vem de Game of Thrones com todos os episódios
As pin ups de Game of Thrones | Andrew Tarusov
Netflix chama João Kléber para comandar Teste de Fidelidade
Netflix dá banho de sangue em Fábio Jr para divulgar série Santa Clarita Diet
Netflix estreia filme de garoto que vira super-herói após tiro alojar pedaço de celular em sua cabeça
Sense8 ganha Especial de Natal e o trailer é espetacular
Sense8: 2ª temporada terá cenas gravadas no Brasil
Netflix agora permite baixar filmes e séries para assistir offline
Primeira série brasileira da Netflix já tem trailer: "3%" estreia em novembro
Xuxa e o baixinho que sumiu: Netflix convida apresentadora para promover Stranger Things num vídeo sensacional
Inês Brasil é a nova detenta de Orange Is The New Black na Netflix
Cinderela Baiana na Netflix: a própria Carla Perez respondeu aos fãs que participam do evento no Facebook
Prison Break: acaba de sair o trailer oficial da nova temporada com atores originais
Netflix bota Ashton Kutcher dublando Sergio Reis para lançar nova série
Atestado pós-maratona Netflix para justificar atrasos no trabalho ou na escola
Manda Nudes: Discovery Channel envia vídeo de peladões para internautas
Spotify usa playlist para pedir Netflix em namoro
Silvio Santos faz propaganda de graça para Netflix, pede um mês e leva assinatura vitalícia
Embalagens de camisinha inspiradas em filmes e séries famosas

Blade Runner 2049: saiu o 2º trailer da continuação do clássico de ficção científica de 1982



A expectativa em torno da sequência de um dos filmes sci-fi mais cultuados do cinema ganhou novo fôlego, a Warner Bros liberou o segundo trailer de Blade Runner 2049, estrelado por Ryan Gosling e Harrison Ford, revivendo seu icônico papel.


Com a bela fotografia de Roger Deakins, um deleite para os fãs da sétima arte, e muuuita ação, as novas cenas revelam um pouco mais da história e do personagem de Jared Leto, além de mostrar pela primeira vez as personagem de Robin Wright e Ana de Armas.


Blade Runner 2049 traz Denis Villeneuve, de A Chegada, como diretor, e Ridley Scott, como produtor. O filme estreia em 5 de outubro no Brasil.


Confira no player acima ou assista legendado.

Veja também:

Blade Runner 2049: saiu o 1º trailer da continuação de Blade Runner. Harrison Ford volta ao papel de Rick Deckard
Blade Runner 2049: sequência do clássico de 1982 ganha trailer teaser
Sony libera o primeiro trailer de "Jumanji"
Cenas de cinema e referências visuais que inspiraram Tarantino
O trailer teaser de Star Wars Os Últimos Jedi acaba de ser divulgado e ele é sensacional
Star Wars Day: a incrível história criada por um fã em homenagem a Star Wars
Calvin & Haroldo em Futuro Assustador

Game of Thrones: estreia da série bombou nas redes sociais. Marcas aproveitam



Game of Thrones é uma das séries mais bem-sucedidas na disputa por audiência e pelo coração do fandom. A estreia da 7ª e penúltima temporada no domingo, 16, ganhou até apelido: DominGOT, num trocadilho com a sigla da atração.

Diante de tamanho buzz, claro que marcas mais antenadas com a dinâmica das redes sociais trataram de entrar na conversa e puxar um pouco da atenção pra si.


O vídeo "Guerra dos Tronos", do Porta dos Fundos, é um dos que está fazendo sucesso com quase 1,5 milhão de views. Confira o player no início do post e outras interações de oportunidade a seguir.

Ruffles dá dicas pra sobreviver ao frio invernal:




Surgiu até uma imagem que associa as batatas à série:




Em uma campanha divertida, M&M'S implora ao público para não assistir a Game of Thrones, uma vez que muitos M&M'S são "mortos" durante sua exibição.



Veja a "maratona" de tweets em que a marca acaba declarando guerra contra a série.

























A marca de bloqueador de odores sanitários FreeCô brinca com do duplo sentido do título da série: "Nesta guerra dos tronos, quem perde é o mau cheiro".



Já a empresa de soluções em segurança Alarm Wolx trata de vender seu peixe lembrando que a casa mais segura do reino é a que tem seus serviços.



Se souber de mais alguma, deixe um comentário contando pra gente.

Veja também:

Se Game of Thrones comemorasse o Dia das Mães
Netflix vem de Game of Thrones com todos os episódios
As pin ups de Game of Thrones | Andrew Tarusov
Gretchen e Rita Cadillac saem no tapa por uma vaga em Glow, da Netflix
Sense8 está vivo: após cancelamento, Netflix anuncia episódio final de 2 horas
Inês Brasil, Narcisa e Valesca Popozuda dividem prisão para divulgar nova temporada de "Orange Is The New Black"
Netflix mitando em anúncio de House of Cards no aeroporto de Brasília
Netflix cancela Sense8 após duas temporadas e fãs surtam
Sense8: estreia da segunda temporada apresenta novos sensates e repercute na web
Top 10 marcas mais influentes no Brasil: Google mantém liderança. Netflix estreia na lista | The Most Influent Brands
Netflix libera Pornozão para assinantes, atendendo a pedidos
Netflix chama João Kléber para comandar Teste de Fidelidade
Netflix dá banho de sangue em Fábio Jr para divulgar série Santa Clarita Diet
Netflix estreia filme de garoto que vira super-herói após tiro alojar pedaço de celular em sua cabeça
Sense8 ganha Especial de Natal e o trailer é espetacular
Sense8: 2ª temporada terá cenas gravadas no Brasil
Netflix agora permite baixar filmes e séries para assistir offline
Primeira série brasileira da Netflix já tem trailer: "3%" estreia em novembro
Xuxa e o baixinho que sumiu: Netflix convida apresentadora para promover Stranger Things num vídeo sensacional
Inês Brasil é a nova detenta de Orange Is The New Black na Netflix
Cinderela Baiana na Netflix: a própria Carla Perez respondeu aos fãs que participam do evento no Facebook
Prison Break: acaba de sair o trailer oficial da nova temporada com atores originais
Netflix bota Ashton Kutcher dublando Sergio Reis para lançar nova série
Atestado pós-maratona Netflix para justificar atrasos no trabalho ou na escola
Manda Nudes: Discovery Channel envia vídeo de peladões para internautas
Spotify usa playlist para pedir Netflix em namoro
Silvio Santos faz propaganda de graça para Netflix, pede um mês e leva assinatura vitalícia
Embalagens de camisinha inspiradas em filmes e séries famosas

Porque BRs amam o grupo "Família" do WhatsApp


O amado [ou não] grupo do WhatsApp certamente é responsável pelo aumento do fluxo de mensagens que circulam pelo aplicativo no Brasil em comparação com o resto do mundo.


Tem a vozinha que manda mensagens orkutianas de otimismo, tem aquela tia deixa-disso que quer ver todo mundo bem, tem aquele tiozinho que reclama de tudo, tem a prima festeira, o primo que só fala de política, aquele outro que acredita em correntes e por aí vai.


Pode ser que os parentes mudem nas "funções", depende de cada família, mas assunto é o que não falta. Tem saudações que só os mais educados respondem, tretas, desabafos, revelações... e até mensagens para o grupo errado, um clássico.


Mas também tem muito amor envolvido. Falando nisso, já mandou seu "Bom dia!" pra família hoje?


Veja também:

O que acontece quando mães entram no WhatsApp 
WhatsApp fail: aplicativo fica fora do ar em parte do mundo e tacale memes
O Feliz Natal mais divertido que você vai receber: gif da Drogaria Araújo
Ovomaltine entrou para o grupo: McDonald's lança filme celebrando a chegada do milk shake ao som de Sidney Magal
WhastApp bloqueado [de novo] em memes, zoeira e tweets
Sexo pelo WhastApp: vem aí emoji de camisinha pra deixar o papo ainda mais quente
Verdades secretas no WhatsApp
A internet pira com o bloqueio... não, pera... desbloqueio do WhatsApp
Sobre portas e telas
WhatsApp como silenciar amigos chatos e marcar mensagens como não lida
WhatsApp feelings: Deus está vendo
Manda nudes: super-heróis fazem pegação no WhatsApp
WhatsAppeando sem parar | TIM e Barbixas
WhatsApp agora disponível para computador
WhatsApp dedo-duro vira meme: duplo tique azul avisa que a mensagem foi lida
Facebook compra WhatsApp por 19 bilhões de doletas
Eu tenho uma vida

Boa semana, pessoal!

A internet não tá sabendo lidar com a "aparição" da Dilma no joelho da Gracyanne


Foi-se o tempo em que apenas mamilos eram polêmicos na interwebs.



Uma foto de Gracyane Barbosa está deixando geral puta intrigado por conta, digamos, de uma "visagem".

Muita gente ta enxergando a Dilma no joelho da dançarina. Socorro!


O lance todo começou após Gracyane postar uma foto sensualizando na Bahia. "Graci, não é por nada, mas tem uma Dilma no seu joelho", disse uma seguidora. "Tá linda… mas essa Dilma no joelho", notou outra.

Os seguidores flodaram o Instagram da modelo de comentários e a imagem começou a repercutir em outras redes sociais.


A foto bombou mesmo quando o usuário @elsampln publicou o tuíte abaixo. A mensagem já está com 1,5 mil comentários, 33 mil retuítes, 54 mil curtidas e avante.




A internet, que adora uma zoeira, tratou de viralizar a treta. Resultado: "Dilma no joelho da Gracyanne" virou meme. Confira as melhores reações:








































Teve até esse tuíte profético:





Depois de ver Dilma no joelho direito, ato contínuo da internet, olhar pro joelho esquerdo e tentar reconhecer quem aparece lá. Tem gente falando em Rainha de Copas e até Lampião, o Rei do Cangaço.




Veja também:

Mulher canta "Evidências" no metrô e todo o vagão acompanha. A internet tá amando
"Chocha, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente": Renata Vasconcellos cria novo meme ao ler defesa de Temer
Os melhores memes do Dia Mundial do Rock. Marcas também celebraram o espírito roqueiro
Gretchen estrela lyric de Katy Perry e confirma BR como potência mundial exportadora de memes
Inês Brasil, Narcisa e Valesca Popozuda dividem prisão para divulgar nova temporada de "Orange Is The New Black"
Garotinha imita mosquito e encanta a internet
Garotinha fofa e pai fanfarrão mostram como encarar a bad da segunda-feira
Pendrive Joesley: anúncio é prova de que o melhor do Brasil é o brasileiro 
Taís Araújo vira meme após recusar abóbora da Ana Maria Braga e entra na zoeira
Novo bebê Johnson's é apresentado no comercial mais emocionante deste Dia das Mães
Reação de bebê durante batizado surpreende convidados
Bebê feliz da vida ao ser "desembrulhado" conquista a internet
Bebês gêmeas imitando Frozen é coisa mais adorável que você vai ver hoje
Bebê confuso com gêmeas: vídeo tem mais de 9 milhões de views em 4 dias
Mini Travolta Confuso: reação de bebê ao conhecer irmão gêmeo do pai bomba na internet
Bebês gêmeas falsiane fingem dormir ao ouvirem a voz da mãe
Crianças roubam a cena durante entrevista ao vivo do pai e vídeo bomba na internet
Garotinha chora quando pai diz que ela não pode namorar
'Não sei como Deus me colocou aqui': frase de Temer vira meme
Guerra memeal: Temer proíbe memes. PT responde: tá tudo liberado
Donos da Friboi delatam Temer e Aécio: escândalo, manifestações, memes e zoeira
Foto oficial de Temer com photoshop disaster vira piada
Operação Carne Fraca: entenda a treta e confira os melhores memes e reações
Eike Batista na cadeia: prisão do empresário rende piadas e memes
Meia Hora faz capa estilo revista Caras para noticiar prisão de Eike Batista
Eike Batista Classe Média vira piada na internet

Você disse cerveja? Agora dá pra pedir Budweiser pelo Twitter

via GIPHY

Os planos pro find tão bombando, Festa no Apê ou Netflix?... Não, pera... acabou a cerva!

Relaxa, agora você já pode comprar e receber cerveja do conforto da sua humilde residência pelo Twitter e o pedido não precisa se limitar a 140 caracteres. Raise your glasses, tuiteiros!

A novidade lançada pela Budweiser é um projeto desenvolvido por meio do Twitter Business Solutions [TBS], plataforma criada pela rede social para facilitar a comunicação entre marcas e você, caro consumidor.


Após as devidas apresentações, vamos ao que interessa: como pedir a sua cervejinha pelo Twitter?

É bem simples. Mande uma DM [mensagem direta privada] pra Bud [@Budweiser_Br] que o chatbot responderá, de forma inteligente, com diversos botões e indicações. Daí, só fazer o seu pedido de packs e Kits de Budweiser. O delivery será feito pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas.

via GIPHY

Xiii, tá encomendando cerveja a rodo e não convidou toda a galera? Não se preocupe, o processo de compra, incluindo a escolha e quantidade dos produtos, endereço de entrega e pagamento acontece exclusivamente por DM, não aparecerá nada na sua timeline. Posso ouvir o seu "Ufa!" daqui rs ;)

De início, o serviço está disponível em São Paulo, os paulistanos podem optar por receber os produtos no dia seguinte ou em até cinco dias úteis. No caso de outras localidades, a Budweiser indicará um link para que a compra possa ser concluída pelo site do Empório da Cerveja.

Nada mal pedir uma cervejinha direto pelo Twitter, hein! Obrigado, de nada, Bud!


Veja também:

Corações quentes pedem loiras geladas
Conheça Showerbeer, a cerveja para ser tomada no banho
Keep calm e experimente os prazeres da vida
Sexta-feira é dia de terapia
Fabricado com amor: anúncio de cerveja chama atenção ao mostrar homens "grávidos"
Sobre criatividade, cerveja e carícias
Beer Colors: escolhendo a cerveja pela cor da latinha
A sexta é santa, já as intenções
Se é pra perder que seja o fígado
Budweiser provoca pessoas a ser quem elas quiserem. Nova campanha é ode à liberdade
Beertone, o guia de referência em cerveja baseado na escala pantone
Volta ao mundo em 80 drinks 
Bêbado ou míope?
Cervejas mais geladas do que o coração do teu ex
Supresa de Páscoa: Heineken Easter Egg
Redondo é sair do seu passado: Skol convida ilustradoras para recriar pôsteres machistas da marca
Cerveja zoa mulher do ex-governador do Rio Sergio Cabral em anúncio de oportunidade
Metallica lança sua própria cerveja | Originária do Rock
Skol está de cara nova: Desce Redondo ganha destaque nas embalagens
Samba na garrafa: edição especial de Antarctica homenageia os 100 anos do samba
Samba da lata: latas de Antarctica estampam redutos cariocas do samba
Samba na garrafa: Antarctica lança long necks com clássicos de Noel Rosa, Zé Kéti e Dorival Caymmi
Aniversário Guanabara bomba no Twitter com Skol Beats a 1 real #SQN
Skol toma toco e muda o tom das cantadas no carnaval | Outdoors polêmicos Viva RedONdo
Nome da música do elevador do comercial da Skol
Skol prende consumidor com Deborah Secco no elevador | Aperte ON
Criaturas da noite no novo filme da Skol Beats | Morcegos
Elvis Presley e outros mortos famosos ~ressuscitam~ pra beber cerveja
Cerveja, amizade e filhotes | Comercial da Budweiser é o preferido do Super Bowl 2014
As escolhas que fazemos revelam a verdadeira natureza de nosso caráter | Wheelchairs basketball
Conti Bier trolla os comerciais de cerveja com gostosa olhando para o nada
Saber beber é coisa pra artista
Um comercial de cerveja como você nunca viu | Sapporo Beer - Legendary Biru
A melhor desculpa de todos os tempos pra beber com os amigos
Como salvar a última cerveja da geladeira
Cerveja grátis: vending machine te desafia a ficar parado por 3 minutos
Conheça a Biritis, a cerveja em homenagem ao Mussum
Mude seus planos e voe para um lugar desconhecido
A vida manda quadrado, você devolve redondo | Skol estreia novo slogan dentro de baleia
Carnaval tudo azul: latas de Antárctica ilustradas por Ziraldo
Pin up devassa na Playboy
Ovo de Páscoa Redondinho Skol vem recheado com cerveja
O melhor cinegrafista do mundo: sobre mulheres, criatividade e comerciais de cerveja
Feliz Dia do Amigo
Balde de cerveja X Fotos comprometedoras
Bud tá de cara nova: Budweiser estreia nova lata
Um brinde à 6ª feira
Gostosas e lindas
O motivo que faltava pra um brinde: Brasil é o terceiro em consumo de cerveja no mundo
Anúncios tarja preta: criatividade abusada ou estratégia manjada?
Bud no Brasil: uma das marcas de cerveja líderes no mercado americano chega ao país
As loucas aventuras de um copo de cerveja | Guinness "Slide" Commercial

Chope de graça pra comemorar o Dia do Amigo no Outback


Tudo bem que Dia do Amigo tem trocentos por ano, mas o de hoje é pra valer, real.

Que tal um brinde pra celebrar a data com seu fechamento de todas as horas ou aquele amigão que não vê faz tempo ou ainda começar uma nova amizade?




Se no ano passado rolou trufa grátis na Cacau Show, dessa vez o happy hour que está garantido.

O Outback está presenteando as duplas de amigos que passarem em seus restaurantes com canecas de chope Brahma.



Quem quiser participar deve se cadastrar no hotsite da campanha e responder a um quiz pra garantir o voucher que dá direito aos dois chopes na faixa.


A ação "Amigos Outback" é exclusiva para maiores de 18 anos.

Encontre o Outback mais próximo.

Bom chope e Feliz Dia do Amigo!

Veja também:

Hoje é Dia do Amigo, mas só para o Facebook
Feliz Dia do Amigo: a origem, a zoeira e as marcas
Trufa grátis para comemorar o Dia do Amigo | Cacau Show
Sobre gentilezas e batalhas
Feliz Dia do Amigo: as boas e as roubadas de se ter grandes amigos
Meu primeiro amigo 
Amigos verdadeiros
Quem tá falando de casamento? Dia do Sexo - 6/9

Facebook revela os emojis mais usados no Brasil e no mundo


Tá tendo emoji. Tá tendo emoji pra caramba. São mais de 5,6 bilhões de emoticons compartilhados por dia no Feicebuque.

A rede social botou pra jogo algumas informações sobre o uso das famosas carinhas em comemoração ao Dia Mundial do Emoji - sim, eles tem um dia pra chamar de seu. A data foi celebrada ontem.

Passeiam pelo Feice mais de 60 milhões de emojis diariamente. Muita coisa, né! No Messenger, a quantia é ainda maior: 5 bilhões de emojis. Wow!


O emoji mais usado pelos BRs é o do 'Sorriso com olhos de coração' 😍, no Messenger é o emoji de 'Corações' 💕. Surpreendente, não? Especialmente se considerarmos a terra sem lei em que o Brasil se transformou, nos últimos três anos, com o agravamento da crise sistêmica.

Apesar de todo ódio compartilhado nas timelines, o amor venceu - pelo menos quando o assunto é emoji.

Já em nível mundial, o 'Sorriso com Lágrimas de Alegria’ 😂 ficou no primeiríssimo lugar do ranking, em seguida veio o 'Sorriso com olhos de coração' 😍 e, na 3ª posição, o 'Mandando beijo de coração' 😘. No Messenger, tacale corações pelos quatro cantos do mundo.

Acompanhe no infográfico os países que mais utilizam emojis e qual deles é o mais bombado em cada lugar:


Veja também:

Emojis salientes em outdoor de motel
Descubra de onde vêm os emojis, segundo os bebês
Qual é a sua reação às novas reações do Facebook? 
Pediu a namorada em casamento usando apenas emojis
Artista trolla outdoor do McDonald's
WhatsAppeando sem parar | TIM e Barbixas
Oscar 2015: marcas, memes e posts de oportunidade