Netflix chama João Kléber para comandar Teste de Fidelidade



NAMORADO TEM SUA FIDELIDADE TESTADA NO PALCO E VOCÊ NEM IMAGINA O QUE VAI ACONTECER! GUENTAÍ!, grita João Kléber enquanto segura o microfone em uma das mãos e com a outra pede paciência ao telespectador.

Dono de um estilo verborrágico e histriônico, o show man não passa batido quando o assunto é traição entre casais. Ele é famoso por colocar a relação dos pombinhos à prova em seus programas.

A treta vai além dos chifres. João Kléber é acusado por parte do público de contratar atores para a atração. O quadro seria apenas encenação, tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais.


Polêmicas à parte, o nome do apresentador caiu como uma luva para o vídeo que promove uma pesquisa realizada pela Netflix sobre casais "infiéis" na hora de assistir séries.

O tema tem chamado atenção das pessoas a ponto de virar matéria no Sensacionalista:




O vídeo publicado nesta segunda-feira, 20, uma semana após a plataforma divulgar sua pesquisa, traz João Kléber apresentando o programa fictício Traiu ou Não Traiu?.

Confira no player do início do post e saiba mais a seguir.


A pesquisa chamada Netflix Cheating mostra que boa parte dos casais "traem" seus parceiros assistindo filmes e séries sem a companhia deles.

O estudo está disponível em InfidelidadeNetflix.com. Lá, você pode responder se já traiu seu love assistindo séries, com que frequência e o nível de culpa que sentiu.

Curioso pra saber os resultados?

Tharannn! Até agora, eles mostram que casais BRs são os que mais traem no mundo, com 58%. No segundo e terceiro lugar estão México e Colômbia, respectivamente com 57% e 52%.

A Holanda é o país com melhor índice de fidelidade, 72% dos usuários declaram-se fiéis aos parceiros na hora de assistir séries em comum.

Segundo a pesquisa, os seriados de terror são os que mais levam à traição, no topo da lista estão The Walking Dead, Black Mirror e Breaking Bad. No Brasil, Narcos aparece em segundo lugar.

A agência Mutato assina a criação.


A Netflix faz a alegria das redes sociais ao apostar em uma linha de comunicação irreverente, estrelada por figuras populares e com forte apelo viral.

A estratégia vai ao encontro do DNA da marca que está à frente de um negócio pouco tradicional, como o streaming de vídeos, e tem-se revelado bem-sucedida - além da viralização, a plataforma vem conquistando mídia espontânea em diversos canais.

A Netflix já havia chamado atenção na semana passada ao dar um banho de sangue no cantor Fábio Jr enquanto ele canta Alma Gêmea, para promover a série de um casal em que a esposa é um zumbi.

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