Fã de Jamiroquai faz dancinha por 100 dias e bomba na internet



Pra espantar a bad que às vezes bate por morar sozinho, Matt Bray resolveu dançar como se não houvesse amanhã.

O mano fez a mesma coreografia durante 100 dias, "tecnicamente, foram cerca de 120 dias, mas 100 soou melhor", explica.



Sozinho em seu quarto, Matt se remexia muito ao som da banda Jamiroquai.

As dancinhas foram registradas por uma GoPro fixada em sua escrivaninha e compõem um vídeo que rodou o mundo, conquistando mais de 7 milhões de views desde que foi publicado no YouTube.


A edição de 100 Days of Dance ficou sensacional, mas incrível mesmo foi a ideia de Matt. Agora já sabe, se a bad bater, tire-a pra dançar.

Confira o gingado e a malemolência do mano no vídeo do início do post.

Veja também:

Stormtroopers dançam em vinheta da MTV | Star Wars Day
Dancinha sexy do Ultraman na vida real | Ultraman sexy dance in real life!
Como me sinto quando chega a sexta-feira
Balada Boa Tchê Tchê Rere na Ucrânia: esse vídeo vai salvar o seu dia
A espetacular história de um crime no circo em um clipe russo de trás para frente
Baby I'm Yours | Breakbot feat. Irfane
Música eletrônica para ver | I'll Be Alright
Source | Fever The Ghost
Música alucinante e imagens provocativas num clipe arrebatador: Let Go! The Japanese Popstars
Um drone e oito GoPros num clipe alucinante: a viagem musical de Booka Shade
Don't worry child [Swedish House Mafia] a capela
Todos dança: cenas de filmes clássicos do cinema ao som do hit Uptown Funk
Absolut Vodka ao som do Swedish House Mafia | Greyhound
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
A incrível sensação de que o mundo gira em torno de você
Ó, o gás: funk do gás bomba na internet. Ultragaz entra na zoeira
"Deu Onda" ["Meu pau te ama"]: hit do verão domina playlists e vira meme
Tá Tranquilo, Tá Favorável: MC Bin Laden e Lucas Lucco lançam nova versão com direito a clipe cheio de celebridades
Garotinha dança Aretha Franklin e quebra a internet
Policial flagrado se jogando ao som de Taylor Swift no carro bomba na internet
O vídeo que zerou o Carnaval: Elsa do Frozen dançando Metralhadora e Anitta 
Vaca louca e feliz dança Anitta | Vaquita Machas
Pessoas peladas dançam em público | Romance With No Pants - Dating Naked VH1
Vovô balado pronto pra balada: turco dançarino de tecno bomba na internet | Apache Dance Hasan Baba
Danças de cinema | Hollywood Movie Dance Tribute
Dance como se ninguém estivesse olhando | Aeroporto
Nunca é cedo para começar: garotinho vira sensação após mitar como Elvis Presley em apresentação de dança
Dance como se ninguém estivesse olhando
Feliz 2011! Magaly dançando na rua é a coisa mais engraçada que você vai ver hoje