Star Wars em Casos de Família: Darth Vader e as tretas da família Skywalker na paródia mais hilária da galáxia



Família é família seja de Osasco, Bangu... ou de onde for, até de uma galáxia muito, muito, muito distante. Não é mesmo, gente?

A família Skywalker decidiu lavar a roupa suja resolver suas diferenças com a ajuda do programa de TV "Clássicos de Família".


O tema de hoje é "Meu pai não presta e prefere o lado negro da Força".

A ex do Darth Vader ficou na bad após ser largada pelo vilão de Star Wars. Já Luke expõe o pai ao vivo, direto do palco, por ter sido jogado na galáxia. Veja essas e outras tretas que contam com os pitacos mais doidos da plateia, enquanto Cristina Pedra [foca no trocadilho] tenta fazer merchan de tinta de cabelo.

O vídeo da MTV é paródia ultra mega master blaster divertida do "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha, no SBT.

Dá o play aí em cima.

Veja também:

Entrevista invadida: e se fosse uma mãe ou Darth Vader? Paródias e memes fazem sucesso na internet
Dia da Toalha e do Orgulho Nerd: fãs comemoram os 40 anos de Star Wars
Família famosa após filhos invadirem entrevista ao vivo do pai quebra o silêncio
Crianças roubam a cena durante entrevista ao vivo do pai e vídeo bomba na internet 
Stormtroopers dançam em vinheta da MTV | Star Wars Day
Star Wars Day: a incrível história criada por um fã em homenagem a Star Wars
Tá No Ar usa Peppa Pig pra zoar violência em São Paulo e arranja treta pra Globo
Tá No Ar gera polêmica com "comercial" que critica privilégio racial - Branco do Brasil
Tá No Ar mitando com Carlos Alberto de Nóbrega e a Velha Surda na tela da Globo
"Tá No Ar" de Marcelo Adnet volta a Globo e zoa marcas Decolar.com e Activia
A Nova Loira do Trust no Zorra: Globo zoa mulher do Cunha e vídeo bomba na web
Disney homenageia "Princesa Leia" em vídeo emocionante com cenas de bastidores de Os Últimos Jedi | Tributo a Carrie Fisher
O trailer teaser de Star Wars Os Últimos Jedi acaba de ser divulgado e ele é sensacional
Dia do Orgulho Nerd e Dia da Toalha recebem homenagens das marcas
A risada mais contagiante de todos os tempos ever
Darth Vader agora é da Marvel: editora anuncia HQ sobre o vilão mais amado de Star Wars
Star Wars revela título do próximo episódio e tacale teorias e zoeira
Star Wars inspira paródia da Lava Jato: operação que não pune PSDB
RIP Carry Fisher: Princesa Leia de Star Wars morre aos 60 anos
Criança não tira o capacete por nada em emocionante história Star Wars: Rogue One
Famosa pelo vídeo da máscara do Chewbacca, Candace Payne conhece o diretor de Star Wars. Marcas aproveitam o sucesso da Chewbacca Mom
Pegadinha Star Wars: pai se veste como Darth Vader e vai acordar filho de 2 anos
Star Wars Day: os melhores cosplays e como as marcas aproveitaram para interagir com os fãs da saga
E se os personagens de Star Wars fossem esculturas gregas
Star Wars Day: fãs comemoram o Dia Mundial de Star Wars
Star Wars feat. Calvin e Haroldo
Elenco de Star Wars e Jimmy Fallon cantam tema da saga a capela
Toca Ewok para ir ao cinema assistir a Star Wars
Star Wars: trailer divulgado no Japão é o que mais entrega a história
Personagens de Divertida Mente e atores de Star Wars assistem ao trailer de O Despertar da Força pela 1ª vez
Personagens Disney e crianças reagem ao novo trailer de Star Wars
Star Wars: saiu o novo trailer oficial de O Despertar da Força
Star Wars feelings: dispenser de papel imita Chewbacca e faz sucesso
O lado colorido da Força - Star Wars
Star Wars Episódio VII: saiu o 1º trailler com sabre de luz de 3 pontas
Qual seria seu nome em Star Wars?
Darth Vader virá acordar você | Relógios Lego Star Wars
Star Wars em tipografia
May the 4th be with you
Praia geek

Dica de vídeo do Sergio Takenaka