Você disse bebedouros de tequila? | Amanhã é Superestimado - Jose Cuervo



Programar o futuro, fazer planos, pensar no amanhã, blá-blá-blá... ok, tudo isso tem o seu valor, mas será que a gente não está superestimando o que está por vir e deixando o hoje de lado?

Essa é a pegada da nova campanha de Jose Cuervo. A marca de tequila defende a importância de aproveitar o momento em um incrível filme manifesto.


Num bar no meio do deserto, pessoas parecem conformadas com o seu destino. O fim do mundo está próximo.


Não há mais nada a fazer...


Até que a irresistível "It's Now or Never", de Elvis Presley, cantada a capela, inclusive, contagia a todos.


Enquanto uma terrível chuva de meteoros cai do céu destruindo tudo, as pessoas parecem felizes, dançando como se não houvesse amanhã - no caso, não há mesmo. Fazem o que todos nós deveríamos fazer sempre [não apenas no fim], aproveitar o dia.


A campanha "Tomorrow is Overated" [Amanhã é Superestimado] não acaba por aí.


Em uma ação para o National Tequila Day [24], a Jose Cuervo instalou em pontos estratégicos de Los Angeles fontes que jorravam tequila, acredite.


Os chafarizes da bebida empolgaram os ânimos da galera a ponto de as estações da "H2Cuervo" precisarem de seguranças para garantir que as pessoas dessem lugar a outras na fila. Eles também conferiam a idade +18 dos participantes do evento.


Ativação sob a batuta da CP+B.


Confira o filme da campanha no início do post.

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Bom find! Partiu e ninguém viu!

Guaraná Antarctica "sabor laranja" provoca Fanta e faz sucesso nas redes sociais


Quando a Coca surpreendeu geral ao lançar Fanta Guaraná no início de junho, fiquei na expectativa do que a AMBEV estaria preparando para o contra-ataque. Pois a resposta veio, demorou muuuito, mas veio.

Na quarta-feira, 28, o Guaraná Antarctica provocou a concorrente em um post divertido no Facebook. O texto ironiza o produto rival: "Vem aí um novo Guaraná! NÃO, PERA! Sua natureza pede o sabor original e original só tem um! #Boralá".

Confira:



Em apenas dois dias, a postagem está com mais de 50 mil interações e avante!

Ok, divertida sem dúvida! Maaaas por que tão atrasada?

Porra, Guaraná Antarctica! Aí não tem como te defender! Post engraçadinho no feice, anos-luz depois, não vai resolver. Se a AMBEV quer revidar a excelente ação da Coca-Cola que veio com sede pra cima do seu nicho no mercado de refrigerantes, ela vai ter quer fazer bem mais do que isso.

A gente quer ver uma puta campanha, bem planejada, bem executada, que vá além das redes sociais, passando desde o PDV ao brand experience. Dizer que foram pegos de surpresa não vale, hein! Geral sabe que a Coca tá de olho no negócio de guaranás faz tempo.

Por que não um "Guaraná com Laranja" de fato? Muita gente gosta de colocar rodelas da fruta no guaraná, o blogueiro inclusive. A Pepsi lançou a versão Twist, após observar as pessoas misturando limão ao refrigerante cola, e se deu muito bem.

A gente sabe que botar um produto novo no mercado é dispendioso e leva tempo, mas taí o público levantando a bola e a concorrência pressionando ;)

Fico pensando que nome teria o novo produto. 'Guaraná Antarctica Laranja' é um tanto incoerente, né? Mas duvido nada que seria aprovado pelos consumidores, nesses tempos de pós-verdade, ninguém tá ligando para os fatos mesmo. Se bem que os haters iriam cair em cima da incoerência 'Guaraná de Laranja'. Tudo bem, haters irão contra de qualquer forma, afinal são haters, né!

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