Ana Hickmann na bad do amigo-oculto: apresentadora dá bolsa Gucci e ganha tupperware



A famosa festinha de fim de ano é muito polêmica. Se por um lado é oportunidade de confraternização com a família, amigos e colegas da firma, por outro, traz puta chance de você se ferrar.

Atire o primeiro papelzinho quem nunca deu presentão e ganhou presentinho. Ou, pior, tirar no sorteio uma pessoa de quem você tem ranço.


Pra evitar tamanha bad e o ~terrível~ banimento da festa por motivos de odeio amigo-oculto, inventaram uma versão em que o presente é único. Só de Havaianas, vinho, perfume ou qualquer outro previamente combinado.

Ricos e famosos também curtem [ou odeiam] amigos-ocultos, que o diga Ana Hickmann. No tradicional amigo-secreto da Record desse ano, ela deu uma bolsa de luxo e recebeu tupperwares... [pausa para os risos]... Pois é, a loira é gente como a gente.




No evento que reuniu o elenco da emissora na noite dessa terça-feira, 19, Ana foi selecionada pelo telão pra dar início à troca de presentes e apareceu com uma sacola enoooormeee da marca italiana Gucci.

"Já começou a inflacionar os presentes, né", brincou Rodrigo Faro. "O tamanho da sacola é o tamanho do amor que eu tenho por essa pessoa", respondeu Ana. O presente dentro da embalagem ostentação era uma mala de viagem à venda por 1.950 doletas, cerca de 6.500 reais.


O feliz sortudo presenteado pela loira foi Luiz Bacci. Curiosamente, o apresentador havia tirado Hickmann no ano passado. Ana fez questão de relembrar a ocasião em que ganhou Fanny, sua cachorrinha de três patas, que ela definiu como um dos melhores presentes que já recebeu na vida.

Mas o presente da apresentadora para Bacci não acaba por aí. Dentro da bolsa, havia ainda duas camisas com a mesma estampa, uma para ele e outra para seu doguinho.

Confira o vídeo:



Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom até que chegou a vez de Ana ganhar seu presente. Quem tirou a apresentadora foi Buddy Valastro, o Cake Boss. O chef mandou um vídeo.

"Eu fiquei meio... 'O que eu vou dar pra ela?'. Mas eu queria te dar um presente que fizesse você lembrar de mim, seu amigo americano. E quando você pensa em Buddy Valastro, a primeira coisa que vem à cabeça eu acho que é... bolo! Então eu comprei tudo que você precisa para ser a própria 'Cake Boss' na sua casa! Então acho que seu marido e seu filho podem esperar boas coisas pra você".




O apresentador gringo presenteou Ana com um kit cozinha contendo vários produtos assinados por ele. Cá entre nós, acho que o gringo não se deu ao trabalho nem de comprar o presente, pegou algumas coisinhas que tinha na dispensa mesmo.

Esse Cake Boss! Tudo bem não aparecer na festa - quem viajaria dos Estados Unidos ao Brasil só pra participar do amigo-oculto da firma? - mas aproveitar a confraternização pra fazer merchan da própria linha de produtos. Porran!


Mal escondendo a decepção surpresa, Ana brincou: "Amei o presente mas tô um pouco preocupada, porque a última vez que eu fui pra cozinha fazer um bolo junto com meu marido deu tudo errado. Mas tudo errado mesmo!"

"Deu tudo errado mesmo", a gente sabe, Ana. A gente viu. Quem saiu ganhando foram os telespectadores com o momento que entrou pra história dos micos da TV brasileira.

Veja também:

Record zoa Globo em anúncio: banguela
Ana Maria liga por engano e leva bronca ao vivo 
Crianças roubam a cena durante entrevista ao vivo do pai e vídeo bomba na internet 
Bacana, bacana: a verdadeira história de Gloria Pires no Oscar, memes, gifs e zoeira
Miss Amazonas Fight: vice rouba coroa, vira meme e joguinho para você relaxar
Você não me avisou, amor | Fail de jornalistas da Globo News viraliza e cria novo meme
Eita nóis! Acidente de Ana Maria Braga bomba na internet
Xuxa estreia na Record, pede desculpas à Cláudia Senta Lá e provoca Globo
Xuxa é da Record: veja as melhores reações
Xuxa deixa Globo, vai para Record e Internet pira