As melhores fantasias do pré-carnaval 2018. Ainda: Google revela as 10 mais procuradas



Abre alas que o Carnaval está chegando. O esquenta rolou por todo o Brasil neste fim de semana, o último antes da abertura oficial da folia, que será no próximo sábado, 10.

Ainda na dúvida de qual fantasia usar? Memes, celebridades e gliter continuam em alta. Unicórnios e flamingos são tendência.


O Claraboia deu um role por bloquinhos e timelines a fim de trazer as fantasias que fizeram sucesso no pré-carnaval e as que prometem hitar em 2018. Qual fantasia será a mais criativa deste ano? E a mais procurada? Quem sobreviver à maratona de dias de folia verá.

Garanta a animação porque inspiração não vai faltar. Vem comigo ;)

Ivete Sangalo

No ano passado, o título de grávida mais famosa do Carnaval foi de Beyoncé, agora é de Ivete. Por conta da gravidez, a cantora estará ausente da folia pela primeira vez em 24 anos. O carnaval da Bahia não será o mesmo sem sua musa. Mas no que depender da irreverência dos foliões, Veveta e as gêmeas cairão, sim, no samba.



Jojo Todynho

Dona do hit do verão, gostem os críticos ou não, a funkeira saiu do subúrbio carioca para a fama e tem tudo para continuar brilhando no Carnaval. Que tiro de fantasia foi esse?


O casal de foliões preferiu uma versão sem trocadilhos e tão divertida quanto:


A fantasia está fazendo tanto sucesso que já virou meme:


Se liga na quantidade de curtidas e retuítes:




Vai Malandra

"Se juntas já causam, imagine juntas", né não, Larissa? Pra combinar com a fantasia de Jojo Todynho que tal outra inspirada no universo funk?


Chama as amigas e vai, malandra.


Artista brasileira de maior destaque atualmente no cenário pop mundial, Anitta emplacou um segundo tema: "Sua Cara". O hit do Major Lazer, com participação dela e de Pabllo Vitar inspirou esses foliões. Eles se jogaram como se não houvesse amanhã, com direito a dancinha na caçamba.



Pabllo Vittar e Diplo

Outra cantora em evidência, Vittar e o mega DJ norte-americano lançaram o clipe "Então Vai" na última sexta-feira, 2, e já viraram tema de fantasia.




Pabllo Vittar, ela própria, se fantasiou de Britney Spears no VMA de 2001. Na ocasião, Britney se apresentou com uma cobra de verdade no pescoço. Será que Vittar está zoando com aquela piadinha que fazem dela?



Cantada ou assédio?

Um dos temas mais polêmicos atualmente, o limite entre um flerte e abuso promete render no Carnaval. Esse folião resolveu a dúvida de maneira simples e criativa. Basta a mina apontar a resposta na plaquinha.



Enzo e Valentina

Os nomes de bebês mais bombados - e trollados - dos últimos tempos viraram meme e acabaram entrando na folia.


Ótima sugestão para casais, a fantasia deve repetir o feito de Enzos e Valentinas e se multiplicar por aí:




Primeiro Enzo do Brasil

Esse gaiato abusou da criatividade e criou sua própria versão do meme Enzo e Valentina, com direito a certidão de nascimento e tudo. Genial, não?



Show da Lady Gaga Cancelado

O cancelamento da apresentação na última edição do Rock'n Rio repercutiu na internet, ganhou vários memes e também virou fantasia.




Atrasados do Enem

O brasileiro tem que ser estudado. Ele pega a bad, ele ri da bad e transforma a bad em zoeira. Se liga nessa fantasia de Atrasados do Enem, o folião perde a prova, mas não larga a cerveja. A foto está bombando com 2,9 mil reações e avante.



"Me atirei no pau do gato"

Essa gatinha criativa e desencanada não tá nem aí para os julgadores de plantão. Ela só quer curtir o Carnaval. Atitude e fantasia nota 10.



"Vem chupar meu saco"

Olha a irreverência desse vendedor carioca.



Placas com frases 

Divertidas e baratas, as fantasias desse tema prometem fazer sucesso neste ano mais do que em outros carnavais. Use e abuse da criatividade, dos trocadilhos e do duplo sentido na hora de criar sua frase.


Um clássico:



Gracyanne Barbosa, Belo e seu pitbull Thor

O catioro da mulher do Belo ficou famoso na internê após aparecer em várias fotos da modelo fitness e roubar a cena com suas caras e bocas. Taí, ótima sugestão pra fantasia de casal ou pra família - se os pombinhos tiverem um doguinho ou bebê rs



Meme das Mochilas de Jequié

Lembram dele? No ano passado, a prefs da cidade baiana distribuiu mochilas para os alunos da rede pública. Acontece que o tamanho da dita cuja era o mesmo, tanto para os estudantes do ensino médio quanto para os pequenos da creche.


Piada pronta, sim ou com certeza?




The book is on the table

Mano, palmas pra essa mina. Ela pegou a frase mais clichê dos livros de inglês e transformou nessa fantasia. Sensacional.



Uber

Esse casal de foliões apostou em uma fantasia criativa, divertida e beeeem barata. Vale a pena "pegar" essa ideia, não?



Stranger Things

Fantasias inspiradas na série bombaram no Carnaval passado. Ainda assim, Eleven e Dustin podem ser uma boa pedida.


Só entrar no personagem e se divertir.




La Casa de Papel

Para fantasias inspiradas em seriados, a Netflix tem opções mais atuais. "La Casa de Papel" chegou à plataforma sem grande alarde e está conquistando os BRs.

A história gira em torno de oito ladrões e um plano fueda para roubar a Casa da Moeda espanhola. A série tem gerado buzz nas redes sociais e serviu de inspiração para essa dupla:




Unicórnios

A fantasia promete ser uma das mais populares desse ano. Unicórnios estão bombando no topo da lista das fantasias mais buscadas no Google no mês de janeiro. Em 2017, o tema sequer figurava ente as dez mais. Nas duas primeiras semanas de 2018, a busca por "fantasias unicórnio" aumentou 12 vezes, comparada ao mesmo período do ano passado.

Dizem que eles são seres mágicos, será que fazem cerveja render?


Pra compor a fantasia, basta uma tiara...


Se quiser, um saiote e pronto!


Fácil, não? Mas se procura por algo mais exclusivo, melhor apostar em outra fantasia. Geral tá usando.



Sereia

A novela "A Força do Querer" já acabou, mas o sereísmo continua em alta. Bote a Ritinha que existe em você pra sambar. É a segunda mais procurada no Google, depois da fantasia de unicórnio.



Mulher-Maravilha

Embalada pelo filme de junho de 2017, a fantasia da super-heroína brilhou como a mais procurada no Halloween e tem tudo pra manter o sucesso no primeiro Carnaval após a estreia do longa nos cinemas.


A fantasia, que está entre as três mais buscadas no Google, vale tanto pras minas quanto pros manos.



Flamingo

A vistosa ave tropical é boa aposta para este Carnaval. As fantasias podem ser cheias de estilo ou pura zoeira:



Gliter

O pozinho colorido está bombando. Na falta de fantasia, tacale gliter e bora pro bloco. Simples assim.



Se liga nessas outras sugestões:

Miss

Trocadilhos infames também estão liberados



Van Damme

O ator conhecido mundialmente anda meio sumido, mas foi o tema escolhido por esse folião para brincar o pré-carnaval. Celebridades costumam render boas fantasias, nem precisam estar em evidência.



Papai Smurf

O personagem é perfeito pra quem ainda ostenta barba ou para o caso de ela já fazer parte da sua personalidade, que tal aproveitá-la na fantasia?



Chef de cozinha

Esse grupo de foliões caprichou. A fantasia vem com avental, mini-batedeira e mini-liquidificador que ainda pode ser usado como copo pra beber cerveja. Criativo e funcional, não? rs



Brega

O figurino inspirado no estilo consagrado pelo humorista e cantor Falcão é fácil e barato de criar. Basta pegar umas roupas antigas, adicionar uns acessórios chamativos e pronto. Quanto mais estampado e cheio de cores e padrões melhor.



Frutas

Coloridas e divertidas, frutas podem ser ótima opção pra quem tá sem tempo, dinheiro e paciência para criar uma fantasia mais elaborada.



[Fora] Temer

Não é Dia das Bruxas, mas alguns políticos vampiros e outros monstros também podem servir de inspiração na hora de criar sua fantasia. Esse folião se divertiu nos blocos e, de quebra, protestou de maneira divertida.



Tá pouco, manda mais. Mando

Segura esse combo, então. O Google Trends listou as dez fantasias mais buscadas nos últimos 30 dias no Brasil. São elas:

1- Unicórnio
2- Sereia
3- Mulher maravilha
4- Moana
5- Índia
6- Arlequina
7- Ladybug
8- Homem-aranha
9- Minnie
10- Mulher-gato

No quesito criatividade, entretanto, o blogueiro já elegeu a melhor fantasia do pré-carnaval: "30 ovos por 10 reais".


O carro de ovos que circula oferecendo a cartela de 30 unidades por dez reais e sua inusitada chamada gritada pelo sistema de som é uma cena bastante conhecida pelos moradores do subúrbio carioca a ponto de virar meme e, agora, inspirar esses foliões.

A imagem postada no Facebook pela página Suburbano da Depressão está com 5,1 mil reações e 1093 compartilhamentos até o momento.

Olha essa outra:


Mano, nada supera a zoeira BR.

Veja também:

As melhores fantasias do Carnaval 2020. Até agora
As melhores fantasias do Carnaval 2019
As melhores fantasias do pré-Carnaval 2019. Ainda: Google revela as mais procuradas
As melhores fantasias do Carnaval: da zoeira dos blocos ao engajamento na Sapucaí
As melhores fantasias do [pré] Carnaval 2017
As fantasias que se destacaram no Halloween 2018
Presa no Carnaval: vídeo de foliã que não gosta de carnaval faz sucesso
Sobre feitiços e fantasias 
Assim falou o poeta
Esquentando os tamborins, keep calm e ziriguidum
Hoje é dia de te beijar
Globeleza vestida: Globo surpreende em vinheta do Carnaval 2017
O vídeo que zerou o Carnaval: Elsa do Frozen dançando Metralhadora e Anitta 
Os melhores memes, videos, gifs, fantasias, tweets e tretas do Carnaval 2016
Como me sinto quando acaba o Carnaval
Filhos do Carnaval 
Video de cachorro brincando o Carnaval bomba na internet
A melhor fantasia do Carnaval: John Travolta Confuso
Os melhores memes, vídeos, gifs e tweets do carnaval 2015
O melhor momento da #apuraçãoRJ
Frase de amor | Carnaval
Sheherazade, selfie e o meme do carnaval 2015 #selfiesheherazade
Skol toma toco e muda o tom das cantadas no carnaval | Outdoors polêmicos Viva RedONdo
Como zumbis provam seu amor no Valentine's Day | The Walking Dead
Feliz 6ª feira 13 de [Carnaval]
Match Comigo: bloco inspirado no Tinder já reúne mais de 2 mil no Rio de Janeiro
Bunda da Paolla no Tinder, Cerveró e outras fantasias de carnaval
A bunda de Fabio Porchat na vinheta de carnaval da Fox
Fantasia de carnaval mais concorrida do Rio de Janeiro: Cerveró, ex-presidente da Petrobras
Até o Google se rendeu à folia | Doodle de Carnaval
Libere a sua fantasia
Dilma em Tempo de Alegria e Manual contra ressaca
"Você só quer me usar..." nesse carnaval vai chover camisinhas | Sexy Hot
O que fazer com a pessoa amada no Carnaval
Carnaval. Energia que move o povo brasileiro
Daniela FAIL | O primeiro meme do Carnaval 2013
Carnaval tudo azul: latas de Antárctica ilustradas por Ziraldo
De folia em folia | Carnaval do YouTube 2013
Rio de Janeiro Fevereiro Março
O reinado de Momo: o espírito do carnaval encarnado em all types incríveis
Carnaviral 2012: fizeram um samba enredo em homenagem aos memes e à zoeira
É tempo de Sapucar: Brahma traz Jenifer Lopez para curtir o Carnaval no Brasil
Recifolia: série de prints promove Carnaval fora de época no nordeste
Feliz é cachorro que pode fazer xixi em qualquer poste